Loja de eletronica em SP

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja de eletronica em SP

Mensagem por fabriciogcbh »

Fala galera blz.
estou precisando de umas lojas de eletronica com preços bons em SP, alguem sabe me da umas dicas? sou de BH mas as peças que preciso nao estou encontrando por aqui, se algum tiver o site ou email da loja eu agradeço. vlw T+


Avatar do usuário
Hugo-SA
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 01:16:53 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo-SA »

Caro Fabricio,

tente aqui:

http://www.portaldasantaifigenia.com.br ... r_busca=on

Atc,
Hugo
Meu corsa é 1.0 e toma pau de tartaruga manca.


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

o que realmente vc precisa???

coisas baratas mesmo vc vai conseguir apenas na sta efigenia direto... imagina so umas lojinhas que é apenas uma sala nuns predios caindo aos pedaços.. uhauhahua... ce acha que os caras vao ter site?? rsrs...

mas se vc precisar de alguma coisa especifica da um toque que sempre eu to la na sta efigenia e conheço a maioria destes "cubiculos" que vedem peças baratas...

Abraços
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Mko escreveu:o que realmente vc precisa???

coisas baratas mesmo vc vai conseguir apenas na sta efigenia direto... imagina so umas lojinhas que é apenas uma sala nuns predios caindo aos pedaços.. uhauhahua... ce acha que os caras vao ter site?? rsrs...

mas se vc precisar de alguma coisa especifica da um toque que sempre eu to la na sta efigenia e conheço a maioria destes "cubiculos" que vedem peças baratas...

Abraços
eu tava olhando o link, parece que é um shopping de lojas ne, nao me ajudou muito, tive que ficar olhando de 1 em 1, e nao achei o que queria, (nao olhei todas tb)

a principio eu quero leds superbrancas de por volta 20.000MCD igual da foto abaixo, perceba que ela nao tem aquela lente na ponta, ela ja é fabricada sem.
ou entao alguma led SMD com potencia proxima.

Imagem

nao estou com muito urgencia no momento, pois as minhas leds acabaram e tive que comprar algumas por aqui, estou com estoque pra um tempo ainda.

vlw MKO, se quando vc passar por la conseguir olhar isso pra mim, fico muito agradecido.
tb estou querendo outros componentes em SMD, mas para projetos futuros, aqui em BH nao tem comercio de SMD, somente de peças convencionais.

vlw Abraço


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Cara to indo na sta efigenia no sabado...

Vc sabe como chamam esses leds com as cabeças retas? vou dar uma procurada la... blz?

E que componetes smd vc precisa? Manda a lista ae que eu vejo se encontro

meu e-mail.: micael_ohata@yahoo.com.br
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Mko escreveu:Cara to indo na sta efigenia no sabado...

Vc sabe como chamam esses leds com as cabeças retas? vou dar uma procurada la... blz?

E que componetes smd vc precisa? Manda a lista ae que eu vejo se encontro

meu e-mail.: micael_ohata@yahoo.com.br
enviei um email, vlw pela força.


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”