conta giro fika em 0 com o motor ligado?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Meu painel é 99 e eu confesso que nunca fiz esse processo, porém sei que ele volta sozinho pro 20 ao soltar com o dedo(pq eu já o desmontei) e marca a velocidade corretamente (pois já passei naquelas lombadas e a marcação é uns 2-3Km/h a mais no velocímetro).
Abs


Avatar do usuário
MarcaoJr
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 26 2007f Agosto 2007 02:41:29 AM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MarcaoJr »

Esta corretissimo, nos temos que plugar o ponteiro abaixo do pino que é o 20km.. mais precisamente em uma marquinha que é o ponto zero, depois de plugar, aceleramos com o dedo ate o pino, passa por cima e solta pra ele voltar sozinho pro 20.. é assim que se calibra o painel..
Opa Matheus, blz ?!

comprei um painel pra instalar, e o ponteiro do velocimentro não volta pro 20 sozinho.. ele volta só até o 30.

Como é esse lance de ' acelerar com o dedo ' ?

Posso montar o painel assim mesmo e andar com ele que acerta sozinho ?

abraços!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

MarcaoJr escreveu:
Esta corretissimo, nos temos que plugar o ponteiro abaixo do pino que é o 20km.. mais precisamente em uma marquinha que é o ponto zero, depois de plugar, aceleramos com o dedo ate o pino, passa por cima e solta pra ele voltar sozinho pro 20.. é assim que se calibra o painel..
Opa Matheus, blz ?!

comprei um painel pra instalar, e o ponteiro do velocimentro não volta pro 20 sozinho.. ele volta só até o 30.

Como é esse lance de ' acelerar com o dedo ' ?

Posso montar o painel assim mesmo e andar com ele que acerta sozinho ?

abraços!
Ele nao acerta sozinho por ser analogico, o q vc deve fazer eh puxar o pino pra tirar mesmo.. depois vc coloca de volta abaixo do 20km, a mesma distancia do 20 a 30 é o 0 a 20... Pq o painel do corsa marca apartir de 20... e nao partir do zero, entao o ponto zero dele digamos q fica escondido com um | pra indicar...

O ponto fica abaixo do descanso do ponteiro que é uma pecinha de plastico, entao vc pluga o ponteiro pro risquinho do ponto zero. entao sobe ele ja plugado com o dedo, entorta um pouquinho pra passar por cima do descanso que é no 20km ai solta q ele volta... ai vc roda com o dedo ate por exemplo 120km/h e solta q ele para no 20..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”