Como deixar minha tampa do combustível elétrica ???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Guilhermetex
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 04:30:50 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como deixar minha tampa do combustível elétrica ???

Mensagem por Guilhermetex »

Boa noite, notei que várias pessoas possuem a tampa de combustível elétrica. Gostaria de saber de quais peças eu preciso para instala-la e como fazer isso. Agradeço desde já !!!!!


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Nossaa kra, eu tb sempre quis saber isso! hehe

O que eu sei é que os modelos mais completos como o GLS tem essa opção, agora o que eu não sei é se é possivel comprar esse kit e instalar nos modelos que não vem de fabrica...

Vamos esperar que logo alguem põe a resposta aqui...
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Galera isso é super simples e vc pode até eliminar aquele caroso que fica na tampa para que os frentistas não quebrem o bagulho, vc pode pegar um "motor" (kit na pr[ópria GM ) que deve custar algo em torno de 300 conto, ou entção comprar uma trava elétrica de porta comum que vende por qq 20 conto no mercadolivre nova, e adaptar pelo lado de dentro no porta malas.

estarei fazendo isso no meu assim que regularizar a doc dele.... 3000 de multa não é facil de encarar......rs

aqui no forum tem um post de como fazer e qual o motor utilizar. de uma pesquisada nos topico de personalização que lá consta.

só naum vou procurar e colocar o link pq estou sem tempo agora mas aqui tem sim.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Guilhermetex escreveu:Boa noite, notei que várias pessoas possuem a tampa de combustível elétrica. Gostaria de saber de quais peças eu preciso para instala-la e como fazer isso. Agradeço desde já !!!!!
muito simples.
so comprar estas 2 peças (fotos), a moldura que é aquela peça preta que fica do lado esquerdo quando se abre a portinhola, (tem que comprar ela, pq a peça que vem no carro nao tem o suporte interno da trava) e o motor da trava que ja vem com o pino. Fazer a ligaçao junto com sua trava(seja ela qual for)

eu comprei a minha em um desmanche por 80,00 , a trava esta novinha, mas estou com muito preguiça de desmontar para instalar, se qualquer quiser ela so falar. (vou desfazer do meu carro e nao vai demorar muito, entao nao vou ficar enfeitando)

Imagem


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Fabricio, essa trava da foto é para o corsa C ou B?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

fabriciogcbh escreveu:
Guilhermetex escreveu:Boa noite, notei que várias pessoas possuem a tampa de combustível elétrica. Gostaria de saber de quais peças eu preciso para instala-la e como fazer isso. Agradeço desde já !!!!!
muito simples.
so comprar estas 2 peças (fotos), a moldura que é aquela peça preta que fica do lado esquerdo quando se abre a portinhola, (tem que comprar ela, pq a peça que vem no carro nao tem o suporte interno da trava) e o motor da trava que ja vem com o pino. Fazer a ligaçao junto com sua trava(seja ela qual for)

eu comprei a minha em um desmanche por 80,00 , a trava esta novinha, mas estou com muito preguiça de desmontar para instalar, se qualquer quiser ela so falar. (vou desfazer do meu carro e nao vai demorar muito, entao nao vou ficar enfeitando)
Falai Fabricio beleza cara???. tipo te mandei uma MP, cara tu fraga como é o botao original dele que fica no painel? como funciona?
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Caio Bíscaro escreveu:Fabricio, essa trava da foto é para o corsa C ou B?
Corsa "C", novo corsa, 2002 pra frente.


XlipZ escreveu:
fabriciogcbh escreveu:
Guilhermetex escreveu:Boa noite, notei que várias pessoas possuem a tampa de combustível elétrica. Gostaria de saber de quais peças eu preciso para instala-la e como fazer isso. Agradeço desde já !!!!!
muito simples.
so comprar estas 2 peças (fotos), a moldura que é aquela peça preta que fica do lado esquerdo quando se abre a portinhola, (tem que comprar ela, pq a peça que vem no carro nao tem o suporte interno da trava) e o motor da trava que ja vem com o pino. Fazer a ligaçao junto com sua trava(seja ela qual for)

eu comprei a minha em um desmanche por 80,00 , a trava esta novinha, mas estou com muito preguiça de desmontar para instalar, se qualquer quiser ela so falar. (vou desfazer do meu carro e nao vai demorar muito, entao nao vou ficar enfeitando)
Falai Fabricio beleza cara???. tipo te mandei uma MP, cara tu fraga como é o botao original dele que fica no painel? como funciona?
o botao central da trava é coisa simples de fazer, tem um topico aqui no forum explicando como fazer/adaptar na sua trava.
é um botao de pulso, que vc aperta, se a trava esta aberta ela fecha, ou vice versa.

a do tanque nao precisa de botao, é ligado junto com a trava do carro, quando a porta esta destravada o tanque tb, ao travar as portas o tanque tb trava.

abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”