SOCORRO, pane no painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
GuiAmador
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 01:10:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SOCORRO, pane no painel

Mensagem por GuiAmador »

Salve galera...

To com um problema meio grave =/

Fui trocar a iluminação do painel por led's, porém, qdo montei o painel do console e liguei a chave, o pisca-alerta disparou, e qualquer coisa que eu mecha na parte traseira do painel (até mesmo colocar as lâmpadas originais) não afeta em nada, ou seja, continua disparado.

Só uma coisa, também não consegui colocar o cabo do velocímetro, se alguém souber como ja agradeço também =D

Me ajudem se possível.

Abraço.


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Voce tem que empurrar a presilha (ver foto no link) de encontro ao painel para que o conector do cabo do velocimetro se fixe e solte a presilha para prende-lo. veja a foto onde tem >PP-T30< no link abaixo...se for painel sem CG é meio dificil devido a posição, mas, puxe o corpo do cabo para dentro do carro para melhorar a conexão...retorne se conseguiu...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=29631
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


GuiAmador
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 01:10:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuiAmador »

[quote="alcineu"]Voce tem que empurrar a presilha (ver foto no link) de encontro ao painel para que o conector do cabo do velocimetro se fixe e solte a presilha para prende-lo. veja a foto onde tem >PP-T30< no link abaixo...se for painel sem CG é meio dificil devido a posição, mas, puxe o corpo do cabo para dentro do carro para melhorar a conexão...retorne se conseguiu...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=29631[/quote]

Opa...

Valeu pela dica parceiro... mas fiz de um jeito q ficou mais simples... é só soltar o cabo do velocímetro no motor q fica MUITO mais fácil de colocar.

Quanto ao pisca-alerta, acho q era algo sentimental, rsrsrs... qdo montei o painel p/ levar o carro ao auto-elétrico ele resolveu parar =D


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Seu painel ai é sem CG? Hoje tentei colocar o meu sem CG para comparar os medidores de combustivel e temperatura entre os dos paineis e cheguei a essa conclusão tambem: desacoplar o cabo da caixa.
O painel com CG é rapido a conexão do cabo.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”