Lampadas Xenon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Lampadas Xenon

Mensagem por F J R »

e ai galera blz???

eu estava dando uma no mercado livre e axei esse produto e queria saber se alguem comprou ou conhece alguem q comprou pois esta mto barato eu ate pensei em comprar mas dei uma lida em alguns foruns de revista de autos e dizem q certos tipos de lampadas danificam a lente e o sistema interno entao queria saber de vcs oq axam desse produto

o linck esta aki pra quem quiser ver e comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

abraços a todos
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Essas lampadas nao sao de xenon... as lampadas de xenon nao tem nada a ver com a aparencia das originais... é enganação... :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo, vc nao acha que 7,90 por um kit xenon nao esta barato demais???

as lampadas xenon usan um reator pra funcionar, como as lampadas fluoescentes de casa, e essas sao ligadas diretas no chicote do farol do carro, ou melhor, deve ser ligada em um rele, para nao danificar o chicote.. as l;ampadas xenon de verdade trabalham com 35w de potencia, enquanto essas azuis trabalham com 55/60w ou até 90/100w... espero ter explicado a diferença...


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

sim no site elas sao do mesmo modelo das originas h4 por isso q eu to curioso em saber se isso estraga o sistema do carro


valeuuuuu
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

cara, eu uso as eagle eye de 100w azuis tb, mas nao tem nada a ver com xenon, se vc comparar meu carro com os 4 farois ascesos e um com xenon com apenas dois farois, os xenon iluminam bem mais... quando sobrar uma grana eu vou colocar no meu um kit xenon, mas por enquanto to mexendo no som dele.... se caso colocar as lampadas de 100w, coloca rele pra nao queimar os chicotes e botoes, ou entao coloca as cool blue, cristal vision, etc, pois essas trabalham na mesma potencia das originais e nao estragam nada... tem até um jogo de lampadas que o tito ta vendendo... da uma olhada nos classificados...

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”