"Mosquitinhos" super branco existem?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

"Mosquitinhos" super branco existem?

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Comecei a usar Led em um monte de lugar do carro, somente substituindo a lâmpada por um "led lamp". Mas estou começando a voltar atrás: o da lanterna de estacionamento já deu pau, o do painel eu substitui os led por pingos "super brancos" (q ficou com a mesma cor e iluminação bem mais uniforme) e agora os painel central (controle de ventilação) q começaram a dar pau: um já tinha queimado e o outro tá piscando.

Tô vendo q a lâmpada normal parece ser mais durável q os Leds, por isso quero substituir novamente a iluminação central por os tais de "mosquitinhos", mas queria eles "super brancos", será q existem? Senão vou deixar o painel um pouco papagaiado: iluminação branca e amarela! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


dviezzer
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 27 2007f Janeiro 2007 08:43:05 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dviezzer »

led em si tem uma vida util infinitamente maior do que lampadas, visto que, entre outros motivos, nao tem filamento e não esquentam. o que pode ta acontecendo é que vc não esta usando o resistor correto pra cada led. uso na luz da placa 10 leds brancos de alto brilho com um resistor de 680 cada, e na luz interna uso 20 leds brancos tambem com resistores a um bom tempo e estão perfeitos.