Som no premium 2008

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som no premium 2008

Mensagem por Denervaljr »

Meu corsa hatch premium 2008 veio com preparação para som, antena e fiação, porem nao estou encontrando o fio trazeiro na mala, será que ele realmente tem esse cabo? Aguem ja achou ele?


felipe.gsc
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Setembro 2007 10:41:03 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe.gsc »

Rapaz... vai fazer um mês que eu comprei o meu e coloquei som ambiente no carro. Se você quiser colocar apenas os 4 alto falantes ( dois na porta dianteira e dois na lateral da mala), a instalação já está pronta, bastando apenas "encaixar" os alto falantes. Mas se quiser colocar caixa de som ou outras coisas a mais, deverá ser feita alguma modificação aí. Também foi necessária a compra de um adaptador para a antena que vem original no carro, mas foi baratinho, 10 reais.

PS: É bom que você também coloque o protetor de Bateria, pois a Bateria do Corsa é exposta e a única coisa que a protege é aquela grade de plástico. '¬¬


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Já coloquei um som ambiente, com os autofalantes GM mesmo, o CD pionner c/ MP3 , O meu veio com a proteção, porem tb é plastica !


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Nao sao fios que tem no falante traseiro, são chicotes, plugs rapidos tipo os que tem naquela capinha protetora da maçaneta da porta (onde vai o tweeter)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Acabei indo na Chevrolet Grande Bahia, onde comprei o carro, paguei 240 pelos 4 auto + 2 tweter original e eles colocaram para mim, tem que praticamente desmontar o porta malas para colocar os falantes trazeiros... Mais agora tb blz.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Denervaljr escreveu:Acabei indo na Chevrolet Grande Bahia, onde comprei o carro, paguei 240 pelos 4 auto + 2 tweter original e eles colocaram para mim, tem que praticamente desmontar o porta malas para colocar os falantes trazeiros... Mais agora tb blz.
se for o corsa hatch tem que desmontar tudo mesmo,
um erro no projeto do corsa ao meu ver.

tem que desmontar ate para encontrar o chicote, que fica colado com fita na lateral ou caixa de rodas(lado de dentro), ja desmontei o meu, e nao pretendo fazer isso novamente tao cedo.

abs


Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tresor »

É muito trampo para instalar os Alto-Falantes atras no Novo Corsa, instalei no meu e já coloquei uns Coaxiais NAr que estavam no meu projeto de som para não ter nunca mais que desmontar.

Muito trampo, gastei em torno deu umas 3 horas para desmontar e montar.


btanaka
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 08:43:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por btanaka »

O chicote dos falantes traseiros alcançam no caso de furar o tampao e colocar os falantes nele?
Outra coisa, eh preciso comprar aquelas molduras pra encaixar os falantes dianteiros? Alguém sabe qto custa?

Valew!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

btanaka escreveu:O chicote dos falantes traseiros alcançam no caso de furar o tampao e colocar os falantes nele?
Outra coisa, eh preciso comprar aquelas molduras pra encaixar os falantes dianteiros? Alguém sabe qto custa?

Valew!
o chicote é a conta para voce colocar os falante la atraz do plastico mesmo, vai ter que fazer emenda se quiser puxar pra tampa

aquela moldura é bom voce comprar, o meu nao tinha, na porta esquerda ia de boa, na porta direita (passageiro) o falante é um pouco maior e travava o vidro quando descia tudo, chegou ate a estrava um pouco o meu filme. (dono anterior era um porco).


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Rapaz, se vc nao for colocar som muito "pesado" compre em uma concessionaria GM eles tem Blauline, sony e um desconhecido lá ja com os suportes para o corsa, e ainda vao instalar sem custo, e o preco é o mesmo do mercado.
Eu comprei blauline, to gostando....


Valeu,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”