Fundo branco da Montana no Corsa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Fundo branco da Montana no Corsa

Mensagem por LethalMan »

Bom, queria saber onde encontro o fundo branco do painel da Montana, para colocar no Corsa mod. novo, pois o meu é fundo escuro, e acho esse mais bonito! Mas eu queria só o fundo, e não o painel todo. Alguém sabe?


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Só o fundo vc encontra em paineis que estejam estragados... porem vc encontra o painel pra vender facil, acredito que saia mais em conta, ou até de graça..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

MatheusM escreveu:Só o fundo vc encontra em paineis que estejam estragados... porem vc encontra o painel pra vender facil, acredito que saia mais em conta, ou até de graça..
Hmmm... De graça, será? H-Norte acha tudo, mas só tem mercenário por lá... Se vc souber algum lugar específico pra me indicar, tipo Sof Norte ou Sof Sul, ficarei grato!!! Mas mesmo assim valeu pela força! Vou dar uma olhada!!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”