[INFO] - Esclarecendo dúvidas sobre troca de painéis!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
totti
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 13 2009f Maio 2009 09:53:24 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por totti »

[quote="Toretto"][quote="caverinha"]Engano seu, o velocimetro pode ser mecanico mais pode prestar atenção q todos q trocam por W diferente a uma certa diferença, agora os indicadore de temperatura e de combustivel, não são sempre os mesmos, como eu disse o 94 a 02/99 sao os mesmos, ja os 03/99 a 06/02 são diferentes, entra em um site de peças e da uma olhada nas boias a do 94 a 02/99 possue aquele ferro reto e aquela boia preta na ponta e quadradinha, ja a do 03/99 a 06/02 possui o ferro bem torto e com a boia na ponta diferente, do mesmo jeito são os sensores de temperatura um é redondo e o outro já é quadrado, sempre há diferença[/quote]

salve ,

gente coloquei o painel do classic 2007/2008 no meu corsa 99 verifiquei tudo, rpm, velocimetro , odometro e tudo funcionando ok.
o marcador de combustivel estava marcando errado, ai realizei o teste de colocar o sensor da boia do modelo novo e funciona tudo certinho. sera que usando dessa experiencia e pelos dados que o caveirinha postou aqui, se eu trocar o sensor de temperatura do meu por um do modelo classic pode funcionar o marcador da temperatura???

estou com essa duvida por que me falaram que esse painel do classic recebe o valor da temperatura direto pelo modulo e o antigo direto pelo sensor.

mais ja soube de gente que colocou para funcionar, porem contam o milagre mais nao falam o santo.[/quote]

Cara, me fala aonde foi que tu colocou isso, quem foi que instalou pra vc.
Moro em Paciência e tô com um painel igual esse que tu colocou no teu carro, classic 07, mas não encontro ninguém que saiba fazer esse serviço.
Se tu puder ajudar fico grato.

Grande abraço.

O Corsa agora tá preto BOLADAUM!


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

totti escreveu:
Toretto escreveu:
caverinha escreveu:Engano seu, o velocimetro pode ser mecanico mais pode prestar atenção q todos q trocam por W diferente a uma certa diferença, agora os indicadore de temperatura e de combustivel, não são sempre os mesmos, como eu disse o 94 a 02/99 sao os mesmos, ja os 03/99 a 06/02 são diferentes, entra em um site de peças e da uma olhada nas boias a do 94 a 02/99 possue aquele ferro reto e aquela boia preta na ponta e quadradinha, ja a do 03/99 a 06/02 possui o ferro bem torto e com a boia na ponta diferente, do mesmo jeito são os sensores de temperatura um é redondo e o outro já é quadrado, sempre há diferença
salve ,

gente coloquei o painel do classic 2007/2008 no meu corsa 99 verifiquei tudo, rpm, velocimetro , odometro e tudo funcionando ok.
o marcador de combustivel estava marcando errado, ai realizei o teste de colocar o sensor da boia do modelo novo e funciona tudo certinho. sera que usando dessa experiencia e pelos dados que o caveirinha postou aqui, se eu trocar o sensor de temperatura do meu por um do modelo classic pode funcionar o marcador da temperatura???

estou com essa duvida por que me falaram que esse painel do classic recebe o valor da temperatura direto pelo modulo e o antigo direto pelo sensor.

mais ja soube de gente que colocou para funcionar, porem contam o milagre mais nao falam o santo.
Cara, me fala aonde foi que tu colocou isso, quem foi que instalou pra vc.
Moro em Paciência e tô com um painel igual esse que tu colocou no teu carro, classic 07, mas não encontro ninguém que saiba fazer esse serviço.
Se tu puder ajudar fico grato.

Grande abraço.

O Corsa agora tá preto BOLADAUM!
cara tem um tutorial aki no forum, eu mesmo coloquei, se for o caso podemos tentar ver um dia para colocar isso dai , mais da um trabalinho chaaaaato!!!!
mais vamos ver ai .......
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


GregorY
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 13 2010f Maio 2010 10:00:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GregorY »

Eu gostaria de saber qual e a boia de combustivel mais indicada para esse painel????


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”