Módulo de inteligência do vidro elétrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
FabrícioGA
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:59:43 PM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Módulo de inteligência do vidro elétrico

Mensagem por FabrícioGA »

Oi pessoal
O Módulo de inteligência do vidro elétrico traseiro do meu Corsa queimou. Na concessionária é muito cara. Alguém teria alguma dica? Meu carro é um corsa sedan 1996/1997 com vidros e travas de fábrica e possui um módulo de inteligência pra cada porta.
Avatar do usuário
lioncblu
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por lioncblu »

olá, tb estou com problemas no módulo dos vidros, tenho uma WAGON 97/97 com 4 portas, mas não sei onde fica este bendito módulo.
Você poderia me ajudar? onde acho isto dentro do carro? ficam todos no mesmo lugar ou em cada porta tem o seu acoplado dentro dela? ou ainda, é um módulo separado a cada duas porta, tipo as duas da frente em um módulo, e as duas de traz em outro?

Valeu
FabrícioGA
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:59:43 PM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabrícioGA »

Os módulos de inteligência dependem se os vidros elétricos do seu carro são originais ou não, isto é, se foram instalados pela fábrica ou na concessionária. Pelo ano do seu carro e pelo modelo, acredito que foram instalados pela fábrica. Nesse caso, tem um em cada porta. Tem que tirar o forro da porta e é uma caixinha branca que fica junto com o motor elétrico do vidro. Se não for esse o caso, não sei onde eles colocam o módulo quando é um só pra todos os vidros.
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
lioncblu
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por lioncblu »

Fabrício, obrigado pela dica, vou dar uma conferida!
map_tufo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 06:01:56 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por map_tufo »

tenho um corsa 2003, modelo novo, e o modulo do vidro eletrico queimou (meu vidro é original). SEgundo o pessoal da autorizada, é um modulo pra todos os vidros... Alguem sabe me indicar onde consigo um compativel, ou msm original mais barato?? Na autorizada me pediram R$ 1400,00 pelo modulo...

Valeu
taironne
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:06:03 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por taironne »

Olá!
Gostaria de aproveitar o seu conhecimento/experiência em vidros elétricos e te fazer uma pergunta:
Estou com o meu módulo de comando de vidro elétrico em pane e gostaria de obter informações sobre a possibilidade de utilizar um módulo substituto da positron bem como se existe uma forma de fazer o vidro levantar/subir diretamente do chicote?
Segue foto do módulo:

Imagem

Imagem

Segue também a referência:
AUT-NVCORSACLASS-GM [023044001]

Abraços e aguardo resposta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”