Farol duplo tunning!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

eu ia colocar esses farois tambem mas, devido aos problemas ja citados (e no meu caso percebi que a iluminacao/foco deixam muito a desejar) optei pelos famosos mascara negra!!!!
Acredito que fiz a melhor escolha!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

UIA! Eu acho esses faróis horríveis (na foto ele até que é bonitinho)! A minha sugestão é opte por faróis mascara negra que o resultado é melhor. Já vi nos encontros um modelo de farol com uma lâmpada posicionada internamente ao lado da lâmpada principal ( mais ou menos como os pontinhos nesta ilustração tosca ( * .)---=---(. * )

Não quero que ninguém se sinta ofendido com a minha opnião, pois expressa apenas o meu gosto. E gosto é como BUNDA! Cada um tem a sua!!!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Palladino
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 03:53:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Palladino »

nossa passoal, vc me deixaram com duvida agora uauahauhauhauah n sei qual comprar.....

particularmente eu acho que esses deixam com um visual muito lindo, mas por outro lao eu quero funcionalidade..... e o mascara negra tem essa funcionalidade.....

eu até que n ligo muito para qualidade e tal, com tanto que funcione e fique show de bola.....

mas estou com uma idéia....vamos ver de vcs apoiam... vou comprar esses duplos (vamos ver se vale a pena mesmo) e se eu n gostar de alguma coisa nele, tipo foco ou iluminação ou algo assim.. eu vendo ele e compro os mascaras negras.....

um abraço a todos os que participaram desse topico, valew ae.......
Isso é que é caranga, minha "VTR" só não voa, pq até mulher feliz ela faz...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”