Fotos painel novo corsa c/ leds

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Atento
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 09:27:08 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Atento »

Vou abrir todo o painel, só preciso achar um ponteiro transparente pra trocar a cor, não quero vermelho, quero azul... irei fazer números em branco e ponteiro em azul, o problema é que os ponteiros originais são pintados... tenho que pensar em alguma forma de fazer outra cor ali...
batman-ce
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 15 2007f Agosto 2007 04:35:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batman-ce »

Galera, estou com uma dúvida. Como eu devo lixar os led's é só a cabeça dele ou ele todo? é só uma lixadinha de leve ou uma mais forte, para marcar mesmo??? acho q vou abrir meu painel este fim-de-semana!!!!
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Atento escreveu:Vou abrir todo o painel, só preciso achar um ponteiro transparente pra trocar a cor, não quero vermelho, quero azul... irei fazer números em branco e ponteiro em azul, o problema é que os ponteiros originais são pintados... tenho que pensar em alguma forma de fazer outra cor ali...
Compra luz reagente UV e pinta os ponteiros tb! Fica bacana! Já vi em outros carros com neon e, mesmo que vc não use Leds UV, ao menos muda a cor dele.
batman-ce escreveu:Galera, estou com uma dúvida. Como eu devo lixar os led's é só a cabeça dele ou ele todo? é só uma lixadinha de leve ou uma mais forte, para marcar mesmo??? acho q vou abrir meu painel este fim-de-semana!!!!
Desmonte primeiro, lixe um pouquinho que já dá diferença, mas daí vc pode lixar mais pra encaixar melhor. Bom, essa dica é por experiência em outras coisas que já mexi com leds, se este não for o caso, me corrijam, ok?


Kd as dicas de como desmontar o painel do Corsa Novo?!?! Tô pensando em botar uns leds azuis, pois vou encomendar o adesivo de fundo branco pra ele. Aí sim, vamos ver se vai ficar bom!!!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

como você fez para mudar a cor do display da kilometragem ??? passa as dicas, por favor. ficou showw swu painel, eu já fiz no uno da minha mãe, ela aprovou.
eu reparei que com o painel ilumidado com led cansa menos o olho, eu não sinto dor de cabeça e irritação nos olhos quando dirijo em percursos longos!!!
mas ajuda ai no display!!! abraço .
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

randolfomagrelo,

Kra no meu tb esta assim com o hodometro na cor azul!

O procedimento é o mesmo que nos outros soquetes, só que no soquete do hodomeotro, vc coloca um led azul e lixa beeeeemmmm a ponta dele, pra deixar a luz mais difusa e por igual, PRONTO!

AGORA A PEGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!

Rickmelo,

como vc fez para acender a luz dos milhas no seu painel?!?!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pliuplus »

Rickmelo escreveu:Ae pessoal, coloquei uns leds super brancos no meu painel e no hodometro digital um led azul. Também liguei a lampada do farol de milha! Vejam como ficou:
amigo,

vc sabe me dizer como faz pra ligar a lâmpada do farol de milha? Eu tenho já as milhas instaladas e no chicote original já tem um conector para isso...

A lâmpada já vem no painel ou tem que comprar?

Imagem

valeu

abs
tonyk
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 01:17:08 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyk »

Levantando o tópico, pois muito me interessam as respostas sobre a lampada do farol de neblina no painel....
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

TONYKK,

Olha que a reposta disto acima em outro tópico:::::


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=15
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
tonyk
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 01:17:08 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyk »

Valeu Caio Bíscaro...

eu jah tinha visto esse tópico, mas a 1ª página falava só do corsa modelo antigo.... dai naum abri a 2ª página.... e perdi a parte que falava do corsa novo... hehehehee

Valew.
Wees
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 14 2018f Maio 2018 07:01:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Wees »

Queria saber o modelo da lampada do painel , estou querendo colocar leds azul no meu obrigado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”