Adpatação da luz nas portas...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adpatação da luz nas portas...

Mensagem por orungan »

Cara lembro que a belina de meu pai tinha, a quantum tinha, o Kedett tinha e pq o CORSA NAO TEMMMMMMMMMM!!!!


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-etc-_JM

pensei em adaptar essa do "bora", será que dá???

Abraço

Leo Orungan de Sedan
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

na verdade o corsa tem sim, o sei modelo que nao veio.. :wink: é só comprar o pino do portamalas que faz o negativo e puxar um outro positivo pra por na lanterna
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

MatheusM escreveu:na verdade o corsa tem sim, o sei modelo que nao veio.. :wink: é só comprar o pino do portamalas que faz o negativo e puxar um outro positivo pra por na lanterna
Matheus, acho que não me fiz entender na msg... Quero colocar iluminação sinalizadora nas portas do CORSA, acho isso alem de bonito tb muito importante, alem de iluminar o piso quando abrimos a porta...

Leo Berlim
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Ae brother tem como fazer sim, é só tu puxar um fio positivo e usar o negativo do botão que ja existe na porta para ligar a luz de teto...

Abração e boa sorte
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Léo e suas grandes idéias... só precisa começar a colocar em prática. kkk. Já ligou as luzes do pára-sol??? Aposto que não! Abração irmão.
Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Eu tô pensando em fazer um esquema um pouco diferente.
Tava afim de colocar uns leds "embutidos" embaixo daquele porta-mapa que tem nas portas, virados pro chão, e fazer a ligação como o Sonafarra falou, pra acender quando abre as portas.
Daí vai dar um efeito legal que tem em alguns carrões por aí, iluminando o chão à noite quando abre as portas...

Mas são projetos ainda.... Falta tempo pra colocá-los em prática... hehehe

Abraços!!!
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Opa Lucas blz?


Também tava pensando esse dias nisso ,em como colcoar essa luz nas portas,o que tá me encucando é o lugar para cortar e instalar as lampadas,teria que ser bem embaixo ,como costuma ser nos carros que vem com lampada,mas no corsa ,ou faz-se um buraco no porta-mapa ( o que eu naum quero),eu tirei o porta-mapa esses dias para trocar um peça e tudo atrás já é a lata de porta,ainda to pensando aonde colocar a bendita,se achar uma saída manda aê...



Abraços
Arnaldo Pieruccini
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Pauloskar escreveu:Léo e suas grandes idéias... só precisa começar a colocar em prática. kkk. Já ligou as luzes do pára-sol??? Aposto que não! Abração irmão.

Rapaz ainda não liguei náo... como é que vc adivinhou??? Hahahhahaha... mas to querendo fazer um pacotão eletrico no corsa, parar um dia so pra fazer isso tudo... Quebra Sol + Luz das portas + Luz de Cortesia do banco traseiro... aí é uma mao de obra só!!!

Grande Abraço Irmão

Ps: KD O FLIGHT??????????????/
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

orungan escreveu:
Pauloskar escreveu:Léo e suas grandes idéias... só precisa começar a colocar em prática. kkk. Já ligou as luzes do pára-sol??? Aposto que não! Abração irmão.

Rapaz ainda não liguei náo... como é que vc adivinhou??? Hahahhahaha... mas to querendo fazer um pacotão eletrico no corsa, parar um dia so pra fazer isso tudo... Quebra Sol + Luz das portas + Luz de Cortesia do banco traseiro... aí é uma mao de obra só!!!

Grande Abraço Irmão

Ps: KD O FLIGHT??????????????/
O Flight tá na mão, vou deixar no carro a partir de segunda-feira.

Já viu meus pousos aqui em Salvador??

http://br.youtube.com/watch?v=hkTga8BrYYM

http://br.youtube.com/watch?v=1XGf9_EJHhE
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Esses dias tbem tirei meu porta mapas pq queimei os falantes da porta.... hunf!!! kkk Ninguem tem uns pra fazer uns rolos ai não.. kkkkk e tava aqui pensando, se vc vai colocar led, vc pode aproveitar aquelas saliencias dos parafusos que tem por baixo do porta mapas, ai tipo vc só vai precisar desgastar um pouquinho mais pra embutir o led, e como é por baixo, acho que fica bom hein?? Aquelas micro retificas devem ajudar....
Abraço e boa sorte!!

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”