Faróis de Milha

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
MarcaoJr
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 26 2007f Agosto 2007 02:41:29 AM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MarcaoJr »

Exato, essa é a vantagem!

Mas aqui tá muito caro! Pra pagar R$ 800 em milhas, eu pago 1.200 parcelado em 6x e boto xenon na autorizada com garatina de 2 anos!

to pensando também em comprar só a peça , sem chicote, botão e lampada.. pra comprar separado e sair mais barato como os amigos aí de cima.

abraços!


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Olá Pessoal!

Conforme informações do GABRIEL-ZAGO, o botão Verde é do Farol de Milha (90228200) e o botão amarelo é da Lanterna de Neblina (90228201). De qualquer forma agradeço a todos que opinaram!!! Sei que a maioria tem o intuito de dividir experiências e informações com os membros do Corsa Clube!

Abraços!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Ariete

Mensagem por Ariete »

phenrique79 escreveu:Olá Pessoal!

Conforme informações do GABRIEL-ZAGO, o botão Verde é do Farol de Milha (90228200) e o botão amarelo é da Lanterna de Neblina (90228201). De qualquer forma agradeço a todos que opinaram!!! Sei que a maioria tem o intuito de dividir experiências e informações com os membros do Corsa Clube!

Abraços!
então estou usando o botão errado... eu e + 1 monte de gente q eu conheço... todo mundo tem botão laranja!!! rsrsrs

mas o q importa é q ele tem a mesma função e q as milhas funcionem e deixem minhas Crystal Vision iluminar tudo!!! :D

abs...


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

caraca galera... eu paguei 116,00 em UM SÓ farol de milha aqui em SP... lá na Voli...
o farol é arteb... fikei com raiva agora! hahaha

preciso comprar outro pois o meu teve o vidro kebrado... ond eeu encontro arteb em SP nessa faixa de 50 reais?


Soulwolf
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Soulwolf »

e eu paguei R$700,00
no farol de neblina da arteb com o chicote e botao
e mais o xenon de 8000k
=D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”