[AJUDA] Trava funciona e porta não abre

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Muquifo
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 05:48:12 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Trava funciona e porta não abre

Mensagem por Muquifo »

[color=yellow][/color] Por favor, me ajudem!!

Estou com um problema na abertura da porta do carona. A trava elétrica está funcionando, mas a porta não abre quando aciono o alarme. Ou seja, a trava funciona, mas a porta não abre, somente com a chave.


Já desmontei o painel da porta para veficar. Está tudo funcionando, o pino estava agarrando preso no local por onde ele sai. Lixei um pouco, reapertei os parafusos que prendem a trava elétrica na trava da porta e tudo voltoua funcionar.

A uma semana atrás, putz, o mesmo problema. Ontem desmontei tudo novamente e vi que a trava elétrica, mesmo funcionando, não levanta a trava da porta o suficiente para que ela abra. A haste que sai da trava da porta e é parafusada na que sai da trava elétrica parece estar amassada. Ele é assim mesmo ou é defeito.

Por favor, me ajudem, não aguento mais ter que sair do carro toda vez que a pessoa no carona quer descer e também estou meio duro para levar a uma loja.

Obrigado


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Tipo, o ferrinho que leva o pino até a trava o sistema onde a porta encaixa na lataria, é preso junto com um ferrinho que vem da trava da porta, verifica se ao acionar a trava o grampo q esta juntando os dois ferrinhos esta em um local que tenha força pra levantar o pino.. da porta..


Muquifo
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 05:48:12 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muquifo »

A peça que prende as duas hastes está presa bem na ponta da que sai da trava elétrica. Sobram um dois centímetros apenas. Para dar mais força, ela deve estar mais para cima ou para baixo nesta trava?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”