foto do meu painel!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DIEGO GOMES
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:39:25 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIEGO GOMES »

É POSSIVEL COLOCAR ESSE PAINEL DO CLASSIC 2008 NUM CORSA SUPER SEDAN 98


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

DIEGO GOMES escreveu:É POSSIVEL COLOCAR ESSE PAINEL DO CLASSIC 2008 NUM CORSA SUPER SEDAN 98
cara, eu acho que sim. pelo menos o tamanho é o mesmo, agora o encaixe la atras que eu nao sei.
[ num é por nada não, mais vai ficar CENSURADO! :D ]


Ariete

Mensagem por Ariete »

cara... tô :o !!!

como tu fez isso??? lindo d+++!!! o painel + bonito q já vi...

qro fazer no meu tb!!! :D


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Fala moçada blz, final da semana q vem se nada der errado, vou ter fotos do novo corsa com o painel todo desmontado (irei colocar leds no painel) eu ja coloquei no meu ha alguns dias(vou melhorar tb) nao acompanhei tutorial ou texto de ninguem, prefiro dar a cara e aprender sozinho, so prestar atençao onde fica parafusos e peças, depois para montar é so fazer invertido.
Mas voltando ao assunto, vou ter muitas fotos do novo corsa (so nao sei se o amigo vai querer desmontar ponteiros e tals para colocar mais leds) e bem provavel do antigo corsa tb. vou dar as dicas de como eu coloquei led/resistor dentro do socket sem precisar furar nada.

fotos do meu painel, 1 led para cara substituicao de pingo, (vou melhorar quando tiver tempo)

abs

Imagem


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

fabriciogcbh escreveu:Fala moçada blz, final da semana q vem se nada der errado, vou ter fotos do novo corsa com o painel todo desmontado (irei colocar leds no painel) eu ja coloquei no meu ha alguns dias(vou melhorar tb) nao acompanhei tutorial ou texto de ninguem, prefiro dar a cara e aprender sozinho, so prestar atençao onde fica parafusos e peças, depois para montar é so fazer invertido.
Mas voltando ao assunto, vou ter muitas fotos do novo corsa (so nao sei se o amigo vai querer desmontar ponteiros e tals para colocar mais leds) e bem provavel do antigo corsa tb. vou dar as dicas de como eu coloquei led/resistor dentro do socket sem precisar furar nada.

fotos do meu painel, 1 led para cara substituicao de pingo, (vou melhorar quando tiver tempo)

abs

Imagem
´



cara, só substituir os leds originais por outros de cor branca nao rola fica apagado e tipo fica uns numero mais claros que os outros, ou seja, fica baiano total.
nesse meu painel foram usados 27 leds.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

inOx escreveu:
fabriciogcbh escreveu:Fala moçada blz, final da semana q vem se nada der errado, vou ter fotos do novo corsa com o painel todo desmontado (irei colocar leds no painel) eu ja coloquei no meu ha alguns dias(vou melhorar tb) nao acompanhei tutorial ou texto de ninguem, prefiro dar a cara e aprender sozinho, so prestar atençao onde fica parafusos e peças, depois para montar é so fazer invertido.
Mas voltando ao assunto, vou ter muitas fotos do novo corsa (so nao sei se o amigo vai querer desmontar ponteiros e tals para colocar mais leds) e bem provavel do antigo corsa tb. vou dar as dicas de como eu coloquei led/resistor dentro do socket sem precisar furar nada.

fotos do meu painel, 1 led para cara substituicao de pingo, (vou melhorar quando tiver tempo)

abs
´

cara, só substituir os leds originais por outros de cor branca nao rola fica apagado e tipo fica uns numero mais claros que os outros, ou seja, fica baiano total.
nesse meu painel foram usados 27 leds.
o meu tem 3 leds + 1 do display, e ta ai o resultado, pra mim so ta faltando um pouco de luz no meio do painel, que depois eu vou arrumar isso, mas eu so arranco o meu ponteiro se tiver outro painel de backup na mao.

abs


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

tira uma foto do seu painel com todas as luzes acessas igual eu tirei, pra comprar,
vou tirar outra do meu, arrumei uma camera profi, vai ficar tudo com foco e mais nitido.

abs


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

phenrique79 escreveu:Em vez de escpeculações ou dúvidas, posta aí como isso foi feito! Muitos querem fazer isso. Enviar painel por correios faz com que o carro fique parado por alguns dias e muitos, inclusive eu, trabalham com o carro. E tem mais, adoraria ter como desafio fazer isso no meu painel, mas não arrisco fazer sem um caminho traçado. Vamos deixar ser egoístas com projetos desse tipo! Acredito que um dos princípios do Corsa Clube seja compartilhar conhecimentos, projetos, informações, etc.

Posta aí a receita!!!
Concordo plenamente!!!!

Uma coisa que eu fico muito "emputecido" é o lance de querer levar vantagem em tudo, acho que aki aprendemos juntos e pq um querer ganhar as custas do outro?!?!?! É realmente é por isso que estamos nesse país onde vivemos....

Muitos fazem, postam tutoriais e ainda tiram dúvidas, outros simplesmente fazem e colocam o preço.... mas analisando a fundo está certo, errado estão as pessoas que fazem e postam tutoriais.... não é mesmo????

Mas é isso e assim vamos caminhando...

Estou comprando o painel do classic, vou tentar fazer um how to e mandar ae... só peço paciencia...

Abraços...
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Para Mko!!!

Em nome de todos aqueles que são adeptos ao "faça você mesmo!"
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Eu concordo com a area que tem no forum "faça vc mesmo", eu vendo uma porrada de placa de leds e circuitos e tals, mas se a galera quer o esquema, é so procurar ai no clube q acha tudo.
Eu vendo pra ajudar quem nao sabe fazer, e ta ai a explicaçao pra quem sabe.

E as fotos InOx ?
tem previsao de saida?


abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”