Onde encontro?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gteodorio
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 26 2007f Junho 2007 03:07:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Onde encontro?

Mensagem por Gteodorio »

Fala aí galera.....

Gostaria de saber, onde encontro lâmpada píngão pra comprar. Tenho um corsa sedã prata, troquei a iluminação de meu painel colocando leds brancos (3 no painel de instrumentos, 3 no central, 1 na chave do farol) ficou muito bom, como eu queria. Porém, ao tentar fazer no painel do corsa de minha namorada(painel sem conta giros) coloquei apenas 2 leds substituindo às lâmpadas pingões originais, ficou feio, nem parece que tem led. Gostaria de comprar estas lamp pingões super brancas pra colocar no dela, onde encontro???? estou na zl de sp!!!!1

Valeu !!!!!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Gteodorio escreveu:Fala aí galera.....

Gostaria de saber, onde encontro lâmpada píngão pra comprar. Tenho um corsa sedã prata, troquei a iluminação de meu painel colocando leds brancos (3 no painel de instrumentos, 3 no central, 1 na chave do farol) ficou muito bom, como eu queria. Porém, ao tentar fazer no painel do corsa de minha namorada(painel sem conta giros) coloquei apenas 2 leds substituindo às lâmpadas pingões originais, ficou feio, nem parece que tem led. Gostaria de comprar estas lamp pingões super brancas pra colocar no dela, onde encontro???? estou na zl de sp!!!!1

Valeu !!!!!
Cara em lojas de Som eles costumam ter essas lampadas, caso contrario em Mercados de peças de Carros vc encontra ...

Como vc disse q está na ZL tem 2 lojas q eu sei q tem

Atlânta Auto Peças - Na Av. Imperador Prox ao Term. AE Carvalho e na Av. São Miguel Prox. ao Final da Aguia De Haia
Patricauto - Na Radial Leste prox. ao Metrô Patriarca
1.0 T 150 cv


Gteodorio
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 26 2007f Junho 2007 03:07:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gteodorio »

Valeu pela ajuda. Encontrei na Santa Efigênia...vou fazer a troca e depois posto as fostos!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”