estálo na coluna de direção!!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Renato,

Tenho o mesmo problema hoje, mas é caixa de direção que está com folga.
Renato de Castro escreveu:E ae galera o topico tah bem inlustrativo, mas não sei se vai resolver meu problema, tenho um corsa gls 2000, é o seguinte, ele naum trepida nem nada, mas sinto uns estalos quando viro para um lado e outro, e o estranho que quando viro cinto os pedais mexer tambem, parece ki tem ulguma parte solta ali na parede corta fogo, vo tirar toda a arvore e trocar todas as buchas e rolamentos, vamus ver c melhora, mas axu ki naum e ali o problema, deve ser no suporte da caixa de direção, to com medo de ter estourado alguma coisa e ter ki descer o motor para soldar ou coisa do tipo... isso vai me custar um podo de grana, outra coisa meu carro tah um nojo fluido de direção pra tudo quando e canto, axu ki vo ter ki ver a caixa de direção de qualquer jeito, vo ver os reparos dela tambem...
Primeiro, verifique o rolamento da coluna de direção, depois as recomendações do Alcineu e por último, devido ao vazamento na Caixa de Direção, peço que vá numa oficina especializada sobre este componente, pois não são todos os mecânicos que mexem com este tipo de coisa.

Recomendo procurar a DHM: www.dhm.com.br

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Marcelo Ocolate Daminello
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 26 2015f Maio 2015 01:12:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Marcelo Ocolate Daminello »

Prezados,

Sobre o assunto, não consigo ver as fotos, como posso fazer para vê-las?

Grato
Marcelo


roberio rocha
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:56:04 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roberio rocha »

pode ser que o mecanico não apertou os parafusos da caixa de direção isso aconteceu com meu carro, eu mesmo apretei e o barulho parou.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”