Trava eletriica porta mala

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trava eletriica porta mala

Mensagem por danilohr »

Tenho um corsa sedan maxx modelo novo e ele não é q nem o modelo antigo que vc aperta botão pra abrir o porta mala, no caso é só colocar a chave e girar para abrir o mesmo.
Reparei que tem um motor de trava eletrica, porem não esta ligado a lugar nenhum, gostaria de saber como fazer a ligação dele, algum comando interno para abrir, pq se ligar junto com a trava das portas, sempre q destrava-las o porta mala abriria junto, coisa que não quero....

se alguem puder ajudar......


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

danilohr escreveu:Tenho um corsa sedan maxx modelo novo e ele não é q nem o modelo antigo que vc aperta botão pra abrir o porta mala, no caso é só colocar a chave e girar para abrir o mesmo.
Reparei que tem um motor de trava eletrica, porem não esta ligado a lugar nenhum, gostaria de saber como fazer a ligação dele, algum comando interno para abrir, pq se ligar junto com a trava das portas, sempre q destrava-las o porta mala abriria junto, coisa que não quero....

se alguem puder ajudar......

Se você ja tem o motor lá no porta-malas, é só puxar a fiação até o painel e colocar um botão de pulso para fazer destravar o porta-malas.

O motor funciona com um curto entre o positivo e negativo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Pra fazer com q ele abra independente sem as travas da porta vc teria que adquirir um outro modulo pois as travas soh travam se fechar curto.. ou vc vai ter q botar 1 Botao pra abrir e outro pra fechar.. pois a trava tem 2 fios....

Aberta:
-Fio 1: Positivo
-Fio 2: Negativo

Fechada:
-Fio 1: Negativo
-Fio 2: Positivo


Avatar do usuário
henriquepe
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 10 2007f Junho 2007 07:52:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquepe »

liga no alarme!!
se teu alarme tiver auxiliar tu abre a mala pelo chaveiro q nem o meu!


Avatar do usuário
kaelgasparin
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 03 2019f Julho 2019 04:23:21 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por kaelgasparin »

olá pessoal, alguém me indica um modelo de trava elétrica para abertura do porta mala corsa hatch 2011 de forma automática, botão ou controle. aguardo ajuda


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”