Como desmontar o painel central

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como desmontar o painel central

Mensagem por Fabiomoc »

Da galera..

os 3 botoes do painel central(ar quente, ventilaçao e o outro) o do meio nao esta funcionando direito, dai tirei os 3 desparafusei em baixo, soh q me falaram que onde vem a ventiaçao nakelas gradinhas, tem mais parafusos, soh que tentei tira-los e nao consegui.

alguem aqui pode me dar uma dica de como tirar?


Grato, Fabio Oliveira..


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Fabiomoc escreveu:Da galera..

os 3 botoes do painel central(ar quente, ventilaçao e o outro) o do meio nao esta funcionando direito, dai tirei os 3 desparafusei em baixo, soh q me falaram que onde vem a ventiaçao nakelas gradinhas, tem mais parafusos, soh que tentei tira-los e nao consegui.

alguem aqui pode me dar uma dica de como tirar?


Grato, Fabio Oliveira..

São quatro parafusos para tirar o painel central:

Dois estão por dentro dos difusores e outros dois por trás da tampinha onde fica o botãozinho da entrada de ar externo.

Tem um tutorial lá em matérias aqui no CC. Dá uma olhada que tem até fotos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”