Desembaçador traseiro, alguém sabe como se liga??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Vitor Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:48:52 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Souza »

aproveitando o gancho, quem não tem o limpador traseiro, por acaso é muito trampo mandar colocar um?


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

S0ft escreveu:aproveitando o gancho, quem não tem o limpador traseiro, por acaso é muito trampo mandar colocar um?
Quando fui na loja de instalação perguntar pro cara sobre o desembaçador.. q nao tinha e talz, ele q me falou pra comprar só o botão q o resto era fácil fazer..
Então eu tbm perguntei sobre o limpador traseiro, se tinha como colocar e talz..

Ele me disse que ter como colocar tem, só q dependendo teria q mexer no comando do limpador da frente, acho q teria q trocar mesmo aquela aste, pq no meu caso ela não levantava pra trás, q é o comando q tem q fazer pro limpador traseiro funcionar eu acho, enfim pq o meu carro é basicão.
Teria q achar o limpador original, com todos os acessórios originais, motor, maquina, etc... além de ter q furar a porta do porta malas e pintar denovo, então com certeza iria sair caro e pra mim não vale a pena... por isso q to correndo atrás pra colocar o desembaçador, já ajuda neh... pra quem naum tem o limpador! :D

Mais o melhor eh levar o carro numa loja dessas e perguntar pro cara que entenda mesmo, pq depende do modelo, etc... vlw!
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Ae... tirei hoje a burrachinha da porta do porta malas pra ver aqueles fios..
Descobri q o fio vermelho cortado era o mesmo fio q entrava ali no buraco da burracha! e tava vindo passando por debaixo do carpete mesmo perto da burracha da porta até chegar la na frente onde nao tava ligado em nada.. e o fio preto tava tbm solto ali dentro e deveria ser do break light mesmo pois ele é duplo ae coloquei o multimetro nas 2 pontas e medi, quando pisava no freio dava 12v!
Ae instalei o botão do sembaçador tudo certinho... ae puxei o botão pra ver.. passou a voltagem.. mais passou 7v! Não entendi.. e ainda por cima o fio ta esquentando quando puxo o botão!! o q pode ser..??
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Ah! Esqueci de falar.. eu usei esse mesmo fio vermelho q jah estava passado desde lah do porta malas até lah na frente perto do descanso do pé.. ae só emendei mais um pedaço de fio pra chegar até no painel central..
Será q pode ter alguma outra coisa ligada no meio do caminho q ta fazendo algum tipo de resistência e por isso não ta chegando os 12v no vidro! e só ta chegando 7v!??..
Vlw!
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”