Painel Branco

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Pessoal! No momento eu não tenho como postar fotos do meu painel (primeiro porque eu não tenho fotos e estou sem camêra, segundo não sei postar aqui. Sei que tem um tópico que explica isso, mas como eu nunca precisei postar não o li). Esse acetato eu comprei por R$ 80,00 de um cara que vende pela internet mesmo (http://www.paineissporttuning.com/) (e-mail: paineis@paineissporttuning.com) o contato é o Vanderley (Fones: (11) 6837-6460 / (11) 8419-9040). Pedi para que ele confeccionasse o painel assim (painel de corsa com CG Fundo Branco translúcido tipo Astra Sport). Agora não sei com fica o efeito com ponteiros brancos, acredito que deve ficar difícil a leitura de dia. Ele tem outros modelos também. Mas providenciarei em breve fotos e montarei um tutorial de como se faz, já que preciso equalizar a iluminação nele!

Quanto a desmontar o painel, existe tuturial aqui no CC de como se faz isso. Seção de Elétrica e Iluminação.

Qualquer coisa é só entrar em contato que ajudarei sem problemas!!!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Conforme prometido aí vão as fotos do painel com contagiros e fundo branco!


Imagem

Imagem


Ainda falta equalizar a iluminação para não ficar aparecendo as sombras das engrenagens do velocímetro e trocar os ponteiros (pretendo colocar os do vectra 94/95 na cor vermelha. Mas isso só se ficar com um bom resultado)

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”