Painel com fundo azul com rpm tem diferença

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: re

Mensagem por crazy_dog »

[quote="alcineu"][quote="zagarcia"]Mais uma dúvida...qual a cor do fundo do seu painel com CG???

O meu é W1150 sem CG... queria trocar por um de fundo azul de W1150 com CG, mas nao sei se existe.[/quote]existe sim...no ML esta cheio...cheque lá com o vendedor....alguns coam aé oaa deixa na km pedida...o meu é W1150 com CG, fundo preto, ponteiros brancos, 200km máximos, indicador de combustível na reseva...[/quote]

e ai cara, td bem ? estou pra comprar um painel igual ao seu.... fundo preto e ponteiros brancos... este painel funciona a luz de reserva mesmo ? eu tava pensando em pegar o painel com fundo ciza e ponteiros amarelos.. mas o W muda... isso é uma incógnita...abraço!!
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

crazy_dog escreveu:
alcineu escreveu:
zagarcia escreveu:Mais uma dúvida...qual a cor do fundo do seu painel com CG???

O meu é W1150 sem CG... queria trocar por um de fundo azul de W1150 com CG, mas nao sei se existe.
existe sim...no ML esta cheio...cheque lá com o vendedor....alguns coam aé oaa deixa na km pedida...o meu é W1150 com CG, fundo preto, ponteiros brancos, 200km máximos, indicador de combustível na reseva...
e ai cara, td bem ? estou pra comprar um painel igual ao seu.... fundo preto e ponteiros brancos... este painel funciona a luz de reserva mesmo ? eu tava pensando em pegar o painel com fundo ciza e ponteiros amarelos.. mas o W muda... isso é uma incógnita...abraço!!
positivo, o indicador de combustivel na reserva funciona...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Aproveitando o tópico galera, meu corsa é um 2001 1.6 e meu painel é aquele com fundo branco sem CG preciso trocar por um com CG alguem me sugere algum com W igual???


abraço!
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá GraziatO! Já tentei contato com a siemens/vdo para saber esses detalhes sobre o W11.., mas, mandaram-me procurar uma autorizada GM mais próxima. Aconselho a comprar o painel com velocidade final igual ao seu, tipo, se for até 220km, compre outro com essa velocidade final. De detalhe ao vendedor e se quiser eles mudam a km que voce quiser...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Obrigado Alcineu!!!

Vou me informar... o meu vai ate 200 mesmo sendo 1.6... =(

abraço!
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Eu tenho um presentimento de que aquela engrenagem na caixa de marcha que movimenta o cabo até o velocimetro, dependendo do numero de dentes ou formato, tipo de caixa, motor, inflencia na velocidade real.
Passei um amail para a siemens/vdo e me repassarm para que eu agurade retorno do setor técnico sobre os W=.... nos paineis.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

certo tbm to no aguardo alcineu!

abraço!
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Segue trecho do email recebido da siemens/vdo...

..."vários instrumentos diferentes de ano para ano e de modelo para modelo, exemplo: o medidor de combustível, para compatibiliza-lo deve ser substituido o tanque de combustivel e a boia correspondente.

O indicador de temperatura também não é o mesmo tendo que levar o motor em uma retífica para adaptar o sensor de temperatura que é alojado no motor, o alojamento (rosca é diferente).

O W do instrumento deverá ser o mesmo pois o velocímetro é mecânico.

Para lhe fornecer o esquema da pinagem traseira necessito do código dos dois produtos (paineis), para não passar e squema de ligação incorreto. Normalmente o código começa com 115 seguido de 6 a 9 números".

Em caso de dúvidas entre em contato via email ou fale com nossa Central de Relacionamento através do número 0800-7700107.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento

(Observação minha: cada instrumento de medição de temperatura, combustivel, resistencia da bóia, tem diferentes valores, conforme o modelo de painel e veículo. Dados no próprio site da siemems/vdo), vejam no link abaixo...

http://www.siemensvdo.com.br/NR/rdonlyr ... e_2005.pdf
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

agora fiquei na duvida se troco o painel ou coloco um conta giros fora bem discreto... abraço!

Depois tosto fotos! :shock:
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Graziato, pelo que entendi a resposta da siemens/vdo, velocimetro com o mesmo W confere a velocidade. Esse W.... é referente ao velocimetro.
Como citei, o marcador de combustivel marca a mais, o de temperatura + 5°C (por isso estranhei que antes da troca, o ponteiro ia até o meio e armava o eletroventilador e agora vai até próximo aos 100°c e arma), o de RPM é o memo para todos.
Tem um tópico "velocimetro quebrado" que alguem comparou com o GPS e deu uma diferença de 20km para mais no painel.
Acredito que a solução: trocar os medidores de combustivel, temperatura e velocidade, mantendo o de RPM...só que, as cores e formatos dos mesmos são diferentes dependendo do painel...
tem W1134 igual ao 1150 com fundo preto, ponteiros brancos e 220km...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”