Olá zagarcia. Grato ai pelo rei...pelo que percebi, sobre a velocidade não notei nada estranho não...só não fiz um teste com o painel antigo sem CG para comparar com esse, devido a dificuldade em se conectar o cabo do velocimetro no painel antigo...para tirar é fácil...desisti. Mas não perdi a experança...zagarcia escreveu:ALCINEU meu rei...alcineu escreveu:Quando troquei o panel do meu Corsa Hatchbach 97 1.0 8V, o local estava sem esse contato para o CG. Tive que confeccionar um contato com um pedaço de fio rigido, achatando-o e soldando um fio indo até o borne C2 da ECU.
Interressante que realmente há um fio VERDE lá na posição C2 que distribui por baixo do painel do carro, mas, ia eu lá saber até onde ele vai...o jeito foi soldar o fio de C2 até o contato do conector fixo improvisado...ficou show de bola...a hora que eu tiver paciencia eu procuro ver até onde ele vai...saiu o W1134 200k/h e entrou o W1150 com CG 200km/h maximos...
Me tira uma dúvida, há um tempo ví vc questionando quanto ao W dos paineis, e percebí nesta postagem que trocou o seu por outro de W diferente. Quero saber se é preciso recalibrar... ou se eu colocar outro do mesmo W vai ficar beleza... quero trocar o meu tmb por um de CG.
Obrigado
A intenção era essa, passar num redutor/radar e conferir os dois...já esse com CG é super fácil e agil desconectar/conectar o cabo devido a posição do velocimetro ser para a direita...mas, a hora que eu tiver paciencia eu ainda faço a prova dos nove neles...sendo que ambos tem 200km maximo...a única coisa que notei é sobre a medição de temperatura...antes (parece-me) que o ponteiro sempre ficava no meio...acredito que não seja necessário recalibrar e tambem achar alguem que afira velocimetros.