Painel com fundo azul com rpm tem diferença

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
julio.edu
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 02 2007f Maio 2007 02:33:55 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: re

Mensagem por julio.edu »

CARACA... AGORA FIQUEI MALUCO!!!!

Tenho um Corsinha 1.0 8v, roda de ferro normal, acho que aro 13, e percebo que meu carro dá um ERRO de 20Km/h a mais (quando emparelhado com outro carro à 100Km/h, o meu marca 120Km/h). Isso é percentual??? Como chegamos ao valor de W?? O que significa esse W?? Qual deveria ser o W do meu carro???
O painel do meu carro tem fundo branco com ponteiros azuis, SEM Conta Giros e o W=1134, marca INICIAL de 20Km/h e FINAL de 200Km/h. Percebo que apesar do marcador iniciar em 20Km/h, quando coloco o carro em movimento o ponteiro já inicia movimento de subida... como posso resolver meu problema???
Valew mesmo a ajuda!!!!


julio.edu
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 02 2007f Maio 2007 02:33:55 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por julio.edu »

[quote="julio.edu"]CARACA... AGORA FIQUEI MALUCO!!!!

Tenho um Corsinha 1.0 8v, roda de ferro normal, acho que aro 13, e percebo que meu carro dá um ERRO de 20Km/h a mais (quando emparelhado com outro carro à 100Km/h, o meu marca 120Km/h). Isso é percentual??? Como chegamos ao valor de W?? O que significa esse W?? Qual deveria ser o W do meu carro???
O painel do meu carro tem fundo branco com ponteiros azuis, SEM Conta Giros e o W=1134, marca INICIAL de 20Km/h e FINAL de 200Km/h. Percebo que apesar do marcador iniciar em 20Km/h, quando coloco o carro em movimento o ponteiro já inicia movimento de subida... como posso resolver meu problema???
Valew mesmo a ajuda!!!![/quote]

Lembrando que o ano do meu carro é 2000, MPFI 8v 1.0.


Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

PAINEL W1150 TEM COM FUNDO AZUL PONTEIROS BRANCO COM RPM ATE 200 KM ?


eduardopsy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:46:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardopsy »

Bom galera, pra acabar de vez com as dúvidas to postando uma tabela com os mostradores pra vocês verem que realmente existe uma boa diferença entre eles sim. Muda a impedância de leitura dos relógios e nos velocímetros o q manda é o W.
Pelo que sei é só seguir o W do painel e também trocar por um com o mesmo ano de fabricação pora causa das impedâncias.

Imagem


Avatar do usuário
dilsinho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 06 2008f Janeiro 2008 01:45:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dilsinho »

:D fala ai galera meu corsa eh o modelo wind mpfi 99 2 portas com ar-cond., ai sta minha duvida alguem sabe se ele ja tem a instalaçao para painel com contagiros ou naum ( vou ter q adaptar uma ligaçao) ? abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”