Travas Elétricas Não Funcionam

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

FDBarile
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Travas Elétricas Não Funcionam

Mensagempor FDBarile » Domingo 29th 2007f Julho 2007 09:21:49 PM

Amigos

Tenho um Novo Corsa Sedan 2004 1.0.

Instalei nele um desses conversores para bi combustível, já que o meu carro ainda não era flex.

Tive dificuldades para que o carro tivesse partida, e na última sexta feira de tanto insistir ele descarregou toda a bateria.

Acionei o seguro, que deu uma carga na bateria, o carro funcionou, mas não funcionava os vidros elétricos, tinha perdido a programação.

Levei no sábado na mesma oficina, para instalar o kit de partida fria, que é aquele injetor de gasolina, mas os caras da oficina deixaram carro perder a bateria novamente, e deram uma carga nela, para minha surpresa os vidros voltaram a funcionar, mas agora não funciona as travas elétricas, e ao acionar o alarme (Também de fábrica, na chave) além das travas não funcionar os vidros não sobem automático, mas o alarme é acionado.

Alguém sabe algum macete para fazer essa reprogramação ?

Valeu

Fabiano D. Barile
Guarulhos - SP
Log Live Rock And Roll
MatheusM
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor MatheusM » Segunda-feira 30th 2007f Julho 2007 11:59:39 PM

Verificou os fuziveis?? pra reprogramar vc vai ter que localizar a central do alarme que fica em cima do porta luvas, tem um cantinho arrendondado do lado da grelha de ar do passageiro... fica ali atraz.. soh q vc tem q tirar o porta luvas e a grelha pra ter acesso... Em alguns carros ela fica por baixo do painel acima dos pedais

Voltar para “Elétrica e Iluminação”