Luz branca

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz branca

Mensagem por diego_l88 »

Boa noite pessoal,

Fim do mes, salario saindo, hora de pensar em dar uma ajeitadinha no corsa, entao:

Tava pensando em colocar luz branca no meu corsa. Achei essas e fiquei muito interessado:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=58820433


Agora a minha pergunta:

TEm dois modelos 60w e 100w. Para usar as de 100 vou precisar de relê e as de 60 não. Agora, as de 60W já dão uma luizinha massa? ou tinah q ser mesmo a de 100? Se algume souber, por favor responda. E na opinião de vcs, essas do mercado livre são boas?


abraços
Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

amigo, nunca ouvi falar nessa marca... e o preço ta muito barato...
a melhor lampada superbranca a colocar é a cristal vision, da philips, mas o jogo está em torno de 130, 140 o par... agora, se procura algo mais em conta, compre as superbrancas da eagleye, tem uma aguia desenhada e a caixinha é verde e branca...

opte por colocar de 55/60w, pois não precisa colocar rele. se colocar as de 100w e não instalar o rele, pode acabar derretendo a sua chave do farol!

abraço
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Essas lampadas muito baratas eu nao recomendo... Ja usei e eu recomendo xenon.. vale cada centavo no investimento.. :wink: E hj em dia vc ja acha de R$430 (pode ser o xenon comum sem ser bixenon, pois a luz baixa dele vale mais que a luz alta do farol comum)
Avatar do usuário
JFF_WAGON
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 04:16:31 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JFF_WAGON »

...eu mesmo coloquei essas lampadas dessa marca, 100 watts e relés, na minha wagon, não tem muita diferença da lampada original, somente a luz que se torna branca e a luminosidade é quase a mesma, se for só pela estéstica, o preço vale a pena, agora se for para melhorar a eficiência da iluminação não vale....aí eu indico as lampadas da philips que são bem melhores, aumenta uns 40% a iluminação......agora 100% só as xenon, mas aí tem que ter R$$$$.
Espero ter atendido a sua dúvida.
Abraçosssss
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”