PARTIDA ESTA PESADA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: ainda com duvida

Mensagem por DML »

marcelo.roo escreveu:ola amigos nao sei mais varios mecanicos ja me disserao que é normal nesse tipo de carro
me disserao tb que no vectra e ooutros tb é pesada mais meu conhedo tem um corsa ratch efi ano 2001 e a mal gira a chave e o motor ja pega o meu fica num tal de nhé nhé pesado e nao é bateria nem alternador
Normal acredito que não seja, pois, o meu está funcionando normal.

Corsa EFI somente foi até 96. Após isso somente quatro bicos. O corsa de seu cunhado ou amigo não sei deve ser um 2001 MPFI.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
marcelo.roo
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 10:30:57 AM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo.roo »

ola amigo realmente é mpfi mais queir que a partida fosse rapida
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

marcelo.roo escreveu:ola amigo realmente é mpfi mais queir que a partida fosse rapida

Meu corsa é 1.0 EFI e pega rapidinho. Você já procurou ver com um auto-elétrico o estado do seu motor de partida? Será que não é outra coisa que está dificultando a partida rápida? Pode ser que o sistema de injeção esteja sujo, gasolina de má qualidade, etc.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”