Nome especifico das lampadas de iluminação interna

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bim.oliver
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 06:40:29 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Nome especifico das lampadas de iluminação interna

Mensagem por Bim.oliver »

Ola amigos do CC,sou novato aki no clube,mas curti muito e resolvi me interagir com vcs.
Galera queria saber de vcs,quais os nome das lampas do painel de instrumento e do painel central,luz de cortesia to querendo por led,é tudo lampada mosquito?
Se alguem poder me dar uma idea,pois sou leigo sobre isso?
Desde ja,fico grato
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Do painel de instrumetos com RPM usa as pinguinhos. Sem RPM usa as pingos dos fárois (isso para iluminação dos ponteiros).

Para painel central também são as pinguinhos ou mosquitinhos como também são chamadas.

Colocar leds é uma boa, porém, é um grande trabalho e precisa ter muita paciência. Eu mesmo ainda não fiz no meu, pois, acredito que não tenha tanta paciência para verificar iluminação, melhor posição dos leds, tec.

Tem uma galera que já colocaou leds e que depois vão postar ai dicas de como fazer uma melhor instalação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Bim.oliver
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 06:40:29 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)