lampadas Eagleye da caixinha verde, da águia

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cicerobruel »

Gargalo escreveu:
lucas.birck escreveu:Essas Eagle Eye 55/60W iluminam melhor que as originais?

Entrei nesse link do ML citada e tá como "finalizada"...

Pior que aqui na região, não acho de jeito nenhum essas Eagle de 55/60W nas auto-peças... Só tem que 100W...
Ei amigo, o mesmo vendedor que teve o link que te passei como "finalizado" já abrio outro com o mesmo preço mesma lampada... e segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Mas antes de comprar eu pesso pra quer tiver interesse esperar, pois encomendei um par pra mim ver qual q tonalidade, se ilumina bem e talx,acho que até na sexta-feira deve chegar, assim que chegar posto as fotos dela no meu carro e falo como que ela é, pra mim que sou do Sul custou R$ 34,00 o par com o frete, se realmente for boa o preço vale a pena, aguardem os resultados.
Opa, fico no aguardo do resultado amigo,
Faz assim
monta uma lâmpada dessas num farol, e no outro vc deixa a lâmpada q está hj
Daí tira fotos noturnas com um tipo de lâmpada em cada farol, pra dar uma ótima comparação
Depois monta no outro em seguida

Abraços
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!


Avatar do usuário
Kleber_SP
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Fevereiro 2007 09:53:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kleber_SP »

Coloquei essas lampadas no farol de milha!!!

Saum brancas mesmo, ateh agora problema nenhum....gostei do resultado!

Abraços
Corsa Super 1.0 MPFI - 97 - Verde
Escape JK
Frente do 2000 c/ farol de milha
Somzinhu batendo gostoso
Philips Blue Vision
Suspensão de Rosca NOOPCAR

[Documentação de carro em geral, faço regularizações de Turbo, combustivel, cor etc]


FelipeCorsa
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 29 2007f Junho 2007 12:15:56 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FelipeCorsa »

Bom Pessoal Primeiramente queria dizer que adoro esse site sou novo aki e prometo colaborar bastante tb...
Em relaçao a essas lampadas sao muito boas coloquei no meu corsa no farol de milha e no alto e baixo...[img][/img][i][/i]
Corsa Branco 1997


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

minha opniao como profissional mesmo é q essas lampadas sao mais esteticas, nao deve ser usadas se vc tem por objetivo melhorar a visibilidade... Elas iluminam menos q as originais, porem brancas azuladas...

:wink:


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

iluminar menos que as originais eu nao oncordo, pelo ponto de vista de usoario, porem as cool blue da osran iluminam um pouco mais, porem o preço tb é maior... tenho no meu corsa as h4 dos farois de 100/90w e as h3 dos milhas de 100w e nao me arrependo nao detalhe, eu paguei 25,00 na h 4 e 14,00 na h3 comprei no tatuapé..


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Como o prometido vou postr uma foto do meu carro com uma lampada original e uma Eagleye, só que não gostei não do resultado, não ficou branca, quem quizer comprar, tenha certeza de que ira comprar uma de 4200K pra cima, pois menos não ira conseguir um efeito legal, quanto a iluminar, ela ilumina bem, mas a tonalidade não era a esperada.
Imagem


cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cicerobruel »

Gargalo escreveu:Como o prometido vou postr uma foto do meu carro com uma lampada original e uma Eagleye, só que não gostei não do resultado, não ficou branca, quem quizer comprar, tenha certeza de que ira comprar uma de 4200K pra cima, pois menos não ira conseguir um efeito legal, quanto a iluminar, ela ilumina bem, mas a tonalidade não era a esperada.
Imagem
Valeu pela foto cara, deu pra ver que ficou mais claro que o original, talvez não tanto quanto queria, mas por 12 conto tá bom hehehe
acho que não ficou mais pq essas lâmpadas são 3500K (vi no anúncio), acho que as Blue Vision da Philips devem ficar um pouquinho mais claras, já q são de 4000K
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

cicerobruel escreveu:
Gargalo escreveu:Como o prometido vou postr uma foto do meu carro com uma lampada original e uma Eagleye, só que não gostei não do resultado, não ficou branca, quem quizer comprar, tenha certeza de que ira comprar uma de 4200K pra cima, pois menos não ira conseguir um efeito legal, quanto a iluminar, ela ilumina bem, mas a tonalidade não era a esperada.
Imagem
Valeu pela foto cara, deu pra ver que ficou mais claro que o original, talvez não tanto quanto queria, mas por 12 conto tá bom hehehe
acho que não ficou mais pq essas lâmpadas são 3500K (vi no anúncio), acho que as Blue Vision da Philips devem ficar um pouquinho mais claras, já q são de 4000K
Só depois que ja tinha feito o deposito que fui ver que as lampadas eram de 3500K, mas o CENSURADO é que agora eu procurei no Mercadolivre e não achei mas lampadas da eagleye de 55/60W que tenham 4000K ou mais...

Agora, alguem pode me tirar uma dúvida? Meu tio tem lampadas da daishin no corsa dele, H4 55/60W (deve ter uns 4300K), usou um tempo elas normal, e agora colocou rele pra iluminar 30% a mais, pode-se instalar rele em lampadas de 55/60? se eu intalar nas minhas, será que ajuda a clariar mais?


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

eu nao tenho fotos ainda,mas as minhas dos farois principais sao bem azul, pois sao antigas de 4200k, e agora comprei um par pros milhas e elas sao mais brancas do que azul.. ficaram iguais as cristal vision e nao iguais as eagle eyes dos farois prinipais....


luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

TENHO AS DE 100W NA PICAPE COM RELES E AS DE 55W NO CELTA SEM RELES, SÃO MUITO BOAS...

INDICO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”