lampadas Eagleye da caixinha verde, da águia

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

lampadas Eagleye da caixinha verde, da águia

Mensagem por Gargalo »

Quem daki já usou estas lampadas? As H4 55/60 da Eagleye, da caixinha verde com a cabeça de uma aguia. Pois estou pra comprar esta lampada em quantidade pelo ML por um bom preço e com um só frete, quem poder me dar uma força, da um tok ae.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Eu uso só q é a de 100w e gosto tanto da cor quanto da iluminação. eu recomendo... porem a minha como é de 100 preciso usar rele
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Sonafarra escreveu:Eu uso só q é a de 100w e gosto tanto da cor quanto da iluminação. eu recomendo... porem a minha como é de 100 preciso usar rele
A sua é da mesma marca? Sabe me dizer se a tonalidade da de 55/60 é igual a sua?, tem uma foto de como ficam as suas? se tiver, me manda por mp vlw?


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

ola, eu uso essa lampadas ai 55w, eu usava as crital vision, mais quimou uma, dei tava sem grana comprei essas eagle, eu gostei do resultado, a cor eh a mesma da cristal vision, porem ela ilumina uns 10% menos, otimo custo beneficio, compre e nao se arrependera

falow


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Fazeoque escreveu:ola, eu uso essa lampadas ai 55w, eu usava as crital vision, mais quimou uma, dei tava sem grana comprei essas eagle, eu gostei do resultado, a cor eh a mesma da cristal vision, porem ela ilumina uns 10% menos, otimo custo beneficio, compre e nao se arrependera

falow
terias uma foto pra me mandar delas acesas? T add no msn gargalo435@hotmail.com, aceita lah, blz?


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Gargalo escreveu:
Sonafarra escreveu:Eu uso só q é a de 100w e gosto tanto da cor quanto da iluminação. eu recomendo... porem a minha como é de 100 preciso usar rele
A sua é da mesma marca? Sabe me dizer se a tonalidade da de 55/60 é igual a sua?, tem uma foto de como ficam as suas? se tiver, me manda por mp vlw?

Acho q o dono desta pick up não eta mais no forum, era o pedropaulo, ele disse que usava umas que ele comprou no mercado livre de 55/60w e que tinha uma aguia na caixa, tem td pra ser as Eagleye, né?
Sua tonalidade é assim?


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Fazeoque escreveu:ola, eu uso essa lampadas ai 55w, eu usava as crital vision, mais quimou uma, dei tava sem grana comprei essas eagle, eu gostei do resultado, a cor eh a mesma da cristal vision, porem ela ilumina uns 10% menos, otimo custo beneficio, compre e nao se arrependera

falow
Imagem

Acho q o dono desta pick up não eta mais no forum, era o pedropaulo, ele disse que usava umas que ele comprou no mercado livre de 55/60w e que tinha uma aguia na caixa, tem td pra ser as Eagleye, né?
Sua tonalidade é assim?


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Qual o valor medio deles?


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Snake escreveu:Qual o valor medio deles?
R$ 11,99 por lampada, pra vcs de SP o frete sai praticamente de graça,
to comprando um par inicialmente pra testar, e se aprovar, vou comprar um estoque pra galera daki, segue o link ai para interessados:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

Gargalo escreveu:
Fazeoque escreveu:ola, eu uso essa lampadas ai 55w, eu usava as crital vision, mais quimou uma, dei tava sem grana comprei essas eagle, eu gostei do resultado, a cor eh a mesma da cristal vision, porem ela ilumina uns 10% menos, otimo custo beneficio, compre e nao se arrependera

falow
terias uma foto pra me mandar delas acesas? T add no msn gargalo435@hotmail.com, aceita lah, blz?
entao, eu comprei a minhas no mercadolivre faz uns 2 meses, 14 reais cada, a lamprada eh essa mesmo, eagleye 55/60w 4250K,
ta aki a foto
Imagem

a caxa eh essa do anuncio mesmo

pode comprar, a luz dela eh branca como a crystal, branca mesmo, nao tem nada de tom azulado, nem amarelado, soh os pingos que o cara me mandou que era totalmente azuis, prefiro os pingos feitos com leds superbrancos que tem um leve tom azulado ...
eu queria uma lampada branca mais com leve tom azulado, dai eu comprei as cristal, pra ser sincero, nao gostei muito nao, a cristal em branca tambem, mais depois de um ano de uso uma delas queimou, dai eu parti pra essa eagle mais barata mesmo ... e mais pra frente coloco umas gp thunder de 10000k ou um xenon mesmo, mais tem que esperar a grana chega ... hehhehe

falow


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”