farol de milha

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
andersonog12
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 11:05:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

farol de milha

Mensagem por andersonog12 »

Gostaria de colocar uns milhas no meu corsa 2006 e gostaria de saber o preço ou um local bom e barato será que na ricardo jafet tem e quanto custa precisaria de um kit completo para instalar.


FABRICIO DE ARAUJO SANTOS
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 04:13:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABRICIO DE ARAUJO SANTOS »

Colegão,

pesquisei hoje na internet um kit de farol auxiliar do corsa novo hacth. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pg-6x-_JM

Quanto à instalaçãzo proure um profissional porque acho que compensa mais do que fazer na concessionária... imagine R$ 850,00 instalado... assim não dá!

[ ]´s e boa sorte

andersonog12 escreveu:Gostaria de colocar uns milhas no meu corsa 2006 e gostaria de saber o preço ou um local bom e barato será que na ricardo jafet tem e quanto custa precisaria de um kit completo para instalar.
Billy Kane

Corsa Novo hacth 2003
originalzão


andersonog12
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 11:05:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersonog12 »

Alguem sabe onde fica o paulinhos som em moema e o tel pq tem um membro que colocou la por 270 e ele esta no topico farol de milçha novo corsa preco ta bom so que nao consigo falar com o crystiano.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”