LUZ TEMPORIZADA DE FAROL BAIXO PARA GARAGENS

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
univer
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 11:15:20 AM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LUZ TEMPORIZADA DE FAROL BAIXO PARA GARAGENS

Mensagem por univer »

Quando eu entro na minha garagem com o meu corsa a noite eu ligo a luz temporizada do farol baixo por 1 minuto, que é o tempo de eu sair do carro, fechar as portas e acender a luz da garagem.
Tambem coloquei dentro da garagem uma fotocelula que indica se existe iluminação na garagem a noite, para se evitar de sair da garagem com as luzes acesas ou com os farois ligados.
Do lado de fora da garagem fica uma pequena lampada de aviso de cor vermelha, comandada pela fotocelula que fica dentro da garagem.
Tambem do lado de fora da garagem tem uma outra fotocelula que comanda a fotocelula que fica dentro da garagem, para se evitar que a lampada de aviso vermelha fique acesa durante o dia, ou quando se entra dentro da garagem durante o dia.
Para quem quizer forneço o esquema do sistema e do temporizador de farois.
Tambem aceito sugestões

Jose Carlos

==========
Conheça o mundo maravilhoso da injeção eletrônica - procure-me


marcos_deh
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 09:36:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcos_deh »

josé, eu queria o esquema do temporizador de faróis, se puder me envie, aguardo, valeu!


clpassoni
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Outubro 2007 05:32:55 PM
Localização: Cambé - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clpassoni »

Oi Jose,


Gostei a ideia, comprei um corsa novo 2007/2008 premium completo , e ele não tem absolutamente nada, nem luz de teto temporizada tem, o pior é que na agencia me disseram que não tem como colocar o tal modulo BCM que é quem faz todas essas funções, então se puder me passar o esquema do farol temporizado eu agradeço.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

clpassoni escreveu:Oi Jose,


Gostei a ideia, comprei um corsa novo 2007/2008 premium completo , e ele não tem absolutamente nada, nem luz de teto temporizada tem, o pior é que na agencia me disseram que não tem como colocar o tal modulo BCM que é quem faz todas essas funções, então se puder me passar o esquema do farol temporizado eu agradeço.
se tiver interesse para a luz de cortesia, com leds.
a foto ta meia grotesca, pq foi uma placa de teste, mas a fabricaçao em serie ta saindo bem feita, heheh
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14825&start=75


FAAGM
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 09:13:45 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FAAGM »

Ola Jose, gostei da ideia da luz do farol baixo temporizada, vc pode passar o esquema.

Abraço

Flavio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”