Para os adoradores da Crystal Vision

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Para os adoradores da Crystal Vision

Mensagem por Gargalo »

Tava pesquisandu umas parada no mercado livre e achei isto, será que é mesmo a Phillips Crystal Vision por este preço? Se for fica ai pra galera, segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Preço de U$ 30 ... (com frete, 40 U$, é só olhar no campo de perguntas e repostas)
Hmm...
Isso com frete deve dar o que... Uns 90 reais +/-!!

Ai tem aquelas... Aqui num posto na BR101 (posto grande), custa em média 110 reais... A diferença seria de 20/15 reais, mas seria a pronta entrega, garantia aqui do meu lado, enfim...

Não acha que por causa de 15/20tão, seria mais jogo comprar num posto e/ou autopeças cara??

Vc pode dar sorte e o esquema vir show de bola, MAS, em alguns casos, o barato pode sair caro!
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

DieGo-SC escreveu:Preço de U$ 30 ... (com frete, 40 U$, é só olhar no campo de perguntas e repostas)
Hmm...
Isso com frete deve dar o que... Uns 90 reais +/-!!

Ai tem aquelas... Aqui num posto na BR101 (posto grande), custa em média 110 reais... A diferença seria de 20/15 reais, mas seria a pronta entrega, garantia aqui do meu lado, enfim...

Não acha que por causa de 15/20tão, seria mais jogo comprar num posto e/ou autopeças cara??

Vc pode dar sorte e o esquema vir show de bola, MAS, em alguns casos, o barato pode sair caro!
Daee cara, seguinte, criei este tópico com a intenção de descobrir se realmente era este preço pra galera poder comprar, e só qgora que vc postou é q cai na real, não vi este pequeno grande detalhe, que é este simbolo U$, Pensei que era em valor reias, vlw ai por me mostrar isto, agora acabo de perceber que criei um tópico em vão, vlw por me mostrar isto.
::?
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb acho que num compensa.......teria de ser uma diferença de preço significativa pra compensar!!!!
Flw
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Gargalo escreveu:
DieGo-SC escreveu:Preço de U$ 30 ... (com frete, 40 U$, é só olhar no campo de perguntas e repostas)
Hmm...
Isso com frete deve dar o que... Uns 90 reais +/-!!

Ai tem aquelas... Aqui num posto na BR101 (posto grande), custa em média 110 reais... A diferença seria de 20/15 reais, mas seria a pronta entrega, garantia aqui do meu lado, enfim...

Não acha que por causa de 15/20tão, seria mais jogo comprar num posto e/ou autopeças cara??

Vc pode dar sorte e o esquema vir show de bola, MAS, em alguns casos, o barato pode sair caro!
Daee cara, seguinte, criei este tópico com a intenção de descobrir se realmente era este preço pra galera poder comprar, e só qgora que vc postou é q cai na real, não vi este pequeno grande detalhe, que é este simbolo U$, Pensei que era em valor reias, vlw ai por me mostrar isto, agora acabo de perceber que criei um tópico em vão, vlw por me mostrar isto.
::?
Nem esquenta brother... heheheheeh... De relance também não ví... ai depois notei que era U$ e não R$... eheheheheh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”