Crystal Vision com Xenon... como fika !? mtas duvidas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Crystal Vision com Xenon... como fika !? mtas duvidas

Mensagem por scerelhos »

Seguinte galera.... só leigo no assunto... to querendo trocar as lampadas do meu CORSA 2007

eu to pensando no eskema desse desenho...

http://img.photobucket.com/albums/v286/ ... 18_500.jpg

luz baixa = crystal vision
luz alta xenon = xenon

1 - esse combinação citada acima é a certa.. ou seria o contrario ?

2 - qual o modelo da lampada crystal vision é do modelo 2007 ..... H4 ou H7 pra luz baixa/ e pra luz alta !?


3 - quanto tempo leva pra instalar o xenon ? precisa de + algum componente que naum venha no kit?

4 - quanto tempo leva pra instalar o crystal ? precisa de + algum componente que tb naum venha no kit ?


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Eu usaria ao contrário, pois assim o Xenon seria melhor aproveitado, afinal, usamos mais o farol baixo que o alto certo??
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="valfrid"]Eu usaria ao contrário, pois assim o Xenon seria melhor aproveitado, afinal, usamos mais o farol baixo que o alto certo??[/quote]

concordo... porém qual o modelo de lampada da crystal vision eu uso pra luz alta.. H4 ou H7 !?

abraços !


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Seu corsa é do Novo??? Se sim, acredito que é H7 pois o grupo ótico é separado sendo 1 H7 para o baixo e outra para o alto!!

Sendo assim você substituiria o sistema do farol baixo pelo Xenon e trocaria o alto pela Cristal Vision que eu, particularmente, não acho que valha o investimento!! Veja quantas vezes você usa o farol alto!! Normalmente é só para dar sinal mesmo certo??

Agora se o seu corsa for o B complica um pouco, afinal ele usa apenas 1 H4 para o farol alto e baixo apenas ligando os diferentes filamentos dentro da lâmpada nos contatos. Nesse caso você teria que usar aqueles bi-xenon ou aqueles conjuntos que já vem prontos com o Xenon no baixo e a halógena no alto, mas como eles se encaixam no farol eu ainda estou tentando descobrir!!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”