Painel do 1.6 GL serve no GSI?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Diego_Slash
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 11:31:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel do 1.6 GL serve no GSI?

Mensagem por Diego_Slash »

galera o painel do meu gsi parece estar bichado, e comprei um corsa gl 1.6 99 no leilao quero saber se posso usar o painel do GL no GSI serve normalmente ou tem alguma alteraçao de desempenho? ou nao so mudara o visual ja q o do gl sao de ponteiros amarelos! gde abço!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Hummmmmmmmm!!
Eu num colocaria o de ponteiros amarelos no GSi naum cara........se naum me engano o do GSi é preto com ponteiros brancos. Só por razões de estética e originalidade.
Qto ao funcionamento creio que o de ponteiros brancos é W1150 e o amarelo W1134.......parece que há diferença pequena na marcação, mas ao que dizem por aí na prática num muda quase nada; daí é só levar em alguma loja que trabalhe com painéis pra fazer a regulagem.
Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraço


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Cara a unica diferença esta no rpm, ja q o do GSI trabalha com rotação elevada, e enquanto o do GL não, da uma olhado na numeração do rpm ai vc vera a a do gl entra na faixa vermelha nos 6 rpm, enquanto a do Gsi é um pouco mais, sera q não teria como vc trocar os acrilico não, e ultilizar apenas a carenagem e o circuito do q vc comprou, sem comparação o do GSI e mt show, ou ao contrario compra um fundo azul, o amarelo e meio caidaço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”