(Ajuda) Farois apagaram do nada

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

(Ajuda) Farois apagaram do nada

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Boa Tarde Amigos !!!

gostaria da opiniao de voces sobre um problema que aconteceu com meu carro, nesse ultimo final de semana
era de noite jah, sai pa uma festinha, liguei os farois, tudo normal. Eis que quando eu tava quase xegando no local, uns 3,4 quarteroes antes, os farois apagaram ¬¬ e nada deles acesderem. Desliguei e liguei e chave do farol, mas nao adiantou nada, ae entao teh xegar ao local da festa fui iluminando co farol alto, dando "tokinhos", pois soh assim ele funcionava tbm.
Depois do carro tah um tempo parado, fui la, liguei o carro, farois iluminando, tudo normal, na hora de ir embora da festa td certo tbm

Ai entao levei minha namorada embora, fikei um poko na ksa dela, coisa de 1 hora. Na hora de ir embora o problema voltou a persistir, entao desliguei o carro e liguei novamente, ae o "querido" farol funcionou normal ateh minha casa

Obs: somente o farol apagou... o velocimetro e painel central continuaram normais

alguem jah passou por essa experiencia ? ou entao faz ideia do que poderia ser ?
se possivel, me ajudem ;D
Agradeco desde jah
e desculpem a extensao do texto

Abraço a todos


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Leve num eletricista.
Talvez o chicote de ligação esteja com algum pequeno rompimento interno, causando o problema
gutoblame escreveu:Boa Tarde Amigos !!!

gostaria da opiniao de voces sobre um problema que aconteceu com meu carro, nesse ultimo final de semana
era de noite jah, sai pa uma festinha, liguei os farois, tudo normal. Eis que quando eu tava quase xegando no local, uns 3,4 quarteroes antes, os farois apagaram ¬¬ e nada deles acesderem. Desliguei e liguei e chave do farol, mas nao adiantou nada, ae entao teh xegar ao local da festa fui iluminando co farol alto, dando "tokinhos", pois soh assim ele funcionava tbm.
Depois do carro tah um tempo parado, fui la, liguei o carro, farois iluminando, tudo normal, na hora de ir embora da festa td certo tbm

Ai entao levei minha namorada embora, fikei um poko na ksa dela, coisa de 1 hora. Na hora de ir embora o problema voltou a persistir, entao desliguei o carro e liguei novamente, ae o "querido" farol funcionou normal ateh minha casa

Obs: somente o farol apagou... o velocimetro e painel central continuaram normais

alguem jah passou por essa experiencia ? ou entao faz ideia do que poderia ser ?
se possivel, me ajudem ;D
Agradeco desde jah
e desculpem a extensao do texto

Abraço a todos
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

é isso ai cara provavelmente ´pe chicote rompido.. leva num eletricista.... esranhissimo isso.. mto dificil de acontecer....abraços...
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”