farois de milha 97

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

na rua escobar eu ja tinha prourado e não encontrei..... se eu colocar as h1 da crystal vision será que aceita maneiro?? não causa nehum dano na lente não? abraços
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Compre todo o kit do chepa, ele tem o PC dianteiro e os milhas, fora os botões de acionamento e os faróis reguláveis.
RPARDAL escreveu:Uma dúvida,

tenho um Corsa GL 1.6, aquele com o PC dianteiro "liso", pra por esses milhas do GLS tem que cortar o PC, certo? E será que nesse meu GL já tem o desenho pro corte?

Quanto será que fica o custo total pra instalar os milhas e deixar igual do GLS?

Grato.
Entre em contato com ele, ele vai te fazer um preço camarada

chepabh@yahoo.com.br

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Rodrigo Coimbra escreveu:na rua escobar eu ja tinha prourado e não encontrei..... se eu colocar as h1 da crystal vision será que aceita maneiro?? não causa nehum dano na lente não? abraços
Então Rodrigo a Crystal Vision; é "mais forte" na luminosidade; porem na potencia é a mesma que a lampada normal; portanto vc não tem problemas.

No meu coloquei H1 da Osram Cool blue que tambem é boa...

Só aconselho a na hora da instalação colocar um rele auxiliar; assim vc evita que a corrente passe somente pelo botão no painel; evitando dores de cabeça.

Outro conselho é não usar lampadas de 100 watts; pois geram muito aquecimento e vc poderia perder o farol por derretimento.


Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

pow valeu mesmo pelos conselhos cara eu sou totalmente leigo nesses assuntos..... mas só vou comprar os faróis no mes que vem ai quando for estalar te dou um alo... que ai você me da umas dicas de como estalar. ta trank\??? eu ponho outro tópico..... valeu mesmo cara.....abraços
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”