Luz do Porta-Malas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Avatar do usuário
henriquepe
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 10th 2007f Junho 2007 07:52:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor henriquepe » Segunda-feira 13th 2007f Agosto 2007 01:36:47 PM

e aee Mr. Valves.. tranquilo?!
qual o modelo e ano do teu carro?? Pq o meu eh o classic 06/07 e veio com td fiação faltando apenas a lampada.. comprei la na concessionaria e foi caro R$50,00 a lampada a fiação o interruptor junto a mao de obra.. isso pq foi na concessionaria e pq eu nao entendo nd de eltrica.. zero à esquerda!! ve no ML se tem!


Avatar do usuário
grilardo
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 10th 2007f Junho 2007 06:38:33 PM
Localização: Conselheiro Lafaiete - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor grilardo » Sábado 18th 2007f Agosto 2007 12:29:15 PM

Cara paguei 8 reais na lampada e na luminaria, que é usada em muitos carros é retangular e de cristal tem 2 pinos para ligar o chicote, comprei nas lojas de aacessorios o interruptor deve ser encontrado nessa lojas deve custar de 10 a 15reais se nao tiver o interruptor no carro vai ter de fazer o chicote e colocar o interruptor.
Flw! :wink:


Chegaram as suspensões de rosca, a ar e preparadas, mas na minha veia sempre terá um maçarico ou uma serra pra cortas as molas hehehehe!
Avatar do usuário
vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor vALvEL » Segunda-feira 20th 2007f Agosto 2007 11:25:24 AM

henriquepe escreveu:e aee Mr. Valves.. tranquilo?!
qual o modelo e ano do teu carro?? Pq o meu eh o classic 06/07 e veio com td fiação faltando apenas a lampada.. comprei la na concessionaria e foi caro R$50,00 a lampada a fiação o interruptor junto a mao de obra.. isso pq foi na concessionaria e pq eu nao entendo nd de eltrica.. zero à esquerda!! ve no ML se tem!

Fala kra! (sou o Mr.vALvE's .. hehe)

Então... o meu é um classic antigo.. hehe... corsa sedan mod 2000.
Fucei nesse fds e descobri q jah tem fiação / interruptor... só falta a lanterninha msm... vou ver se compro ela hj... embassado é só pra puxar os fios de dentro dos buraquinhos hehehe..
Dps posto aew se der certo!
Flwz! Vlw!


Imagem
Avatar do usuário
grilardo
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 10th 2007f Junho 2007 06:38:33 PM
Localização: Conselheiro Lafaiete - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor grilardo » Terça-feira 21st 2007f Agosto 2007 08:17:34 AM

Ai Valvel blz!
Depois posta ai p nos o local onde fica seu interruptor, porque o meu tem um buraco p colocar na beirada da tampa creio eu que seria o mesmo lugar onde se coloca o interruptor do alarme. :)


Chegaram as suspensões de rosca, a ar e preparadas, mas na minha veia sempre terá um maçarico ou uma serra pra cortas as molas hehehehe!


Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante