Vamos marcar sim Sousa, estava esperando mais perto para comentar com vcs de Sampa. Vou ficar 06 dias aí. Talvez vá para um congresso de Direito Penal, mas ainda não tenho certeza. Qd tiver mais perto, entro em contato. Abração.sousaman escreveu:Paulo,
Dependendo dos dias que for ficar aqui, podemos nos encontrar e batermos aquele papo.
Aproveitando a viagem, vc pode ver até outras coisas para o carro, como o tecido que procura.
Como atrapalhar o ladrão? Use protetor de bateria c
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Realmente no seu caso (sem fechadura) c/ o protetor ficaria sem opção em caso de imprevistos, né? hehehePauloskar escreveu: Que graça não é? Eu, assinante, recebo a revista até dia 04/09 e quem não é assinante, em Sampa, lê a revista antes. Hehe. Vou mandar e-mail reclamando. Se não resolverem, vou fazer como vc fez, vou sair do nordeste e mudar para o sudeste. EAeuaueua.
Já respondi à MP.
Ah, quanto ao assunto do tópico, não tenho coragem de colocar protetor de bateria no meu carro. Outro dia meu carro ficou sem bateria e como não tinha como abrir as portas, o que fiz???? Tive que dar uma de ladrão e confesso que é muito fácil. Forcei a grade, prendi o cabo de chupeta na bateria e voilá! Abri o carro.
Abraços.
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Realmente no seu caso (sem fechadura) c/ o protetor ficaria sem opção em caso de imprevistos, né? hehehePauloskar escreveu: Que graça não é? Eu, assinante, recebo a revista até dia 04/09 e quem não é assinante, em Sampa, lê a revista antes. Hehe. Vou mandar e-mail reclamando. Se não resolverem, vou fazer como vc fez, vou sair do nordeste e mudar para o sudeste. EAeuaueua.
Já respondi à MP.
Ah, quanto ao assunto do tópico, não tenho coragem de colocar protetor de bateria no meu carro. Outro dia meu carro ficou sem bateria e como não tinha como abrir as portas, o que fiz???? Tive que dar uma de ladrão e confesso que é muito fácil. Forcei a grade, prendi o cabo de chupeta na bateria e voilá! Abri o carro.
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Aí depende. A maioria das funções ficam comprometidas, pois são feitas diretamente no chicote da bateria. O alarme, que é o mais importante, só se o instalador foi muito BURRO de ligar no chicote do painel. Mas mesmo assim, se o ladrão cortar o negativo, ainda assim vai te dar trabalho pra remendar o fio e botar o carro pra andar de novo. Então por via das dúvidas, o melhor é proteger os dois polos mesmo!aNderson . escreveu:o polo que fica a mostra é o negativo,Clovisbn SE/SP escreveu:Anderson, a única coisa que me chamou a atenção foi que um dos pólos da bateria fico exposto mesmo com o protetor.
Acho que perde um pouco a função da proteção, comparado com os outros protetores postados nesse tópico.
Mas valeu pelo envio!
Abs
pelo menos espero que desconectando ele
nao influencie em nada no restante do funcionamento da parte eletrica
T+
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Se ponho duas baterias ligadas em série a tensão de saída ( Tensão Equivalente ) do sistema seria de 24Volts, comprometendo toda a parte elétrica e eletro-eletrônica. É importante corrigir o que foi dito,ligação em série não deve ser feita neste caso e sim ligação de baterias em paralelo, onde a tensão de saída será de 12V, porém a capacidade de armazenamento de corrente se soma... para tanto é importante verificar qual é a capacidade do alternador do veiculo... de nada adianta por uma "bateria de 100A" se o alternado não chega nesta corrente de flutuação... Dito e desculpem qualquer coisa.Nelsinho escreveu:se vc tiver 2 baterias ligadas em serie, vc também está coberto contra este tipo de coisa!BRuTTuS escreveu:eu ainda continuo com o problema.. pois tenho uma bateria de 100A.. e com essa parada aew.. nao fecha o capo....
a bateria eh muito grande
vai q alguem ae descobre mais alguma coisa..
abraço.
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É uma ótima ideia, vou fazer hoje mesmo!Lucas/SE escreveu:putz cara,sousaman escreveu:Lucas,
Quanto sai uma dessa pra mim?
Veja aí que tem dezenas de interessados em comprar.
Abraços!
teria o maior prazer em fazer pra galera, mas não é meu ramo...hehehehe
isso foi uma idéia q eu tive qdo tava numa loja de um amigo meu aqui de Aju e qdo vi ele cortando a chapa de alumínio pra fazer uns tapetes...
eu já tinha visto a original, mas não tinha idéia de preço, aí falei com meu amigo pra gente tentar colocar ali na bateria...deu certo!
é super fácil de fazer esse meu colega só me cobrou pq eu quis pagar mesmo e pq tb pintei com a tinta dele...achei justo...
vou colocar uma foto de como ficou o meu:
é isso, abraço
Abraço!
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Cara, o grande problema do acrílico é que qualquer meliante quebra na mão!!!cuco wagon escreveu:eu tava jah pensando em fazer isso mesmo de acrilico, acho que fica mais bonito, e coincidência eu trabalho com acrilico.
Fica muito simples o cara quebrar a churrasqueira e se deperar com uma proteção de acrílico lá!
É preciso planejamento, dosado com adrenalina e frieza.
- José Leal
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Só não pode esquecer da borracha embaixo da proteção, para evitar os curtos.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Aproveitando o título do tópico.. um amigo meu colocou um botão que funciona como liga/desliga da bateria, ou seja, o carro só liga depois de pressionar o botão
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