Barra de leds em volta dos falantes

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Thorn Striff
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:13:23 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barra de leds em volta dos falantes

Mensagem por Thorn Striff »

Opa galera,
to querendo colocar uma barra de leds em volta de cada falante do carro de forma que fique um circulo luminoso se visto do lado de fora da tampa do falante e, se ligado no sistema elétrico do som, quando eu ligar o som acende as luzes. Mas ai me veio a duvida se isso não ia causar interferencia, perca de qualidade ou algo assim.

O que vocês acham?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Thorn Striff escreveu:Opa galera,
to querendo colocar uma barra de leds em volta de cada falante do carro de forma que fique um circulo luminoso se visto do lado de fora da tampa do falante e, se ligado no sistema elétrico do som, quando eu ligar o som acende as luzes. Mas ai me veio a duvida se isso não ia causar interferencia, perca de qualidade ou algo assim.

O que vocês acham?
Funciona sem problemas, no mercadolivre vende, a unica coisa q vc deve fazer é se vc quer que o neon ligue junto com o player, aproveite o Fio Remote qe vem do player MAS ATENÇÃO, coloque um rele no remote pois esse fio só aguenta até 1A no maximo, e com o remote vc puxa direto da bateria aguentando até 40A, ai vc pode ligar varios modulos no remote e até o neon!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”