Quais os componentes do carro que podem causar fuga de corrente?
1- cabos de vela
2 - ...
3 - ...
fuga de corrente
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fuga de corrente
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
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Eu também estou com este problema!!!
Qdo meu carro fica parado uns dois dias, ao tentar ligá-lo, a bateria está arreada!!!
O pior é que tenho certeza que não deixei nada ligado e a minha bateria é nova!!!
Abraços!!!
Qdo meu carro fica parado uns dois dias, ao tentar ligá-lo, a bateria está arreada!!!
O pior é que tenho certeza que não deixei nada ligado e a minha bateria é nova!!!
Abraços!!!
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O problema é que com o carro ligado, o eletricista mediu a voltagem que está sendo mandada para a bateria e está super normal!!!jbsonora escreveu:Primeiro suspeito seria o alternador, mais precisamente o retificador de tensão com defeito...
O que seria este retificador de tensão???
Abraços!!!
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Ele mediu o consumo em off ? "carro parado" amperímetro em serie entre bateria e cabo B+ não pode passar de 25 miliamperes, este consumo é o das memórias da UCE e do rádio...Bateria oxidada "velha", placas em curto com fuga de corrente interna. è raro, mas tb pode acontecer com bateria nova >>>>>>Retificador: um conjunto de 4 diodos que retificam a corrente alternada produzida pelo induzido do alternador, transformando-a em corrente contínua.>>>>>> Mas, seu carro ja passou por um eletricista que não deu uma solução satisfátoria, então procure outro mais competente. É dever do profissional INVESTIGAR e PESQUISAR a origem do problema e não ficar apenas trocando peças.
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Os testes feitos pelo eletricista foram três:
1 - TESTE DO ALTERNADOR:
se o alternador estava carregando (OK)
2 - TESTE DE RESISTÊNCIA DA BATERIA
(esse teste foi da seguinte forma: Ele engatou uns cabos na bateria e apertou um botão. Ele disse que não poderia baixar de 9 volts a carga) OK
3 - TESTE DO LIQUIDO
(esse teste foi da seguinte forma: Ele puxou o liquido de dentro da bateria com um instrumento que indicava se a bateria estava com a carga completa)
Nesse teste ele me disse que a bateria precisava de uma carga lente para ficar 100%...
Vou fazer isso na terça (deixar um dia inteiro na carga).
Falta algum teste?
1 - TESTE DO ALTERNADOR:
se o alternador estava carregando (OK)
2 - TESTE DE RESISTÊNCIA DA BATERIA
(esse teste foi da seguinte forma: Ele engatou uns cabos na bateria e apertou um botão. Ele disse que não poderia baixar de 9 volts a carga) OK
3 - TESTE DO LIQUIDO
(esse teste foi da seguinte forma: Ele puxou o liquido de dentro da bateria com um instrumento que indicava se a bateria estava com a carga completa)
Nesse teste ele me disse que a bateria precisava de uma carga lente para ficar 100%...
Vou fazer isso na terça (deixar um dia inteiro na carga).
Falta algum teste?
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