Luz Branca

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

bem lembrado, comprar as lampadas de 55w, as de 100 podem queimar a fiacao e derreter o farol ou deixa-lo amarelado, se comprar as de 100w eh necessario o rele por protecao ... sem contar que sao proibidas ....

essa ai de cristal estourar o farol, nao sei se elas esquentam mais que as normais, a potencia dela eh a mesma da original, entao se estourou com elas pode ser que se tivesse com as lampadas originais na mesma situacao poderiam estourar tudo tambem ... cada caso eh um caso ...

falow

soh nao caia na ideia que as cristal vision nao queimam nunca, comprei as minhas faz um ano e jah queimou uma ... paga caro e o troco queima, que sorte a minha, agora to usando as normais de novo ...

falow


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Utilizo as crystal visions a 6 meses e funcionam perfeitamente. Utilizo-as no farol, farolete e farol de neblina comprado a parte da marca Arteb.
Já peguei chuva, neblina, calorzão de verão e não trincou e nem amarelou lente de farol de neblina.
Se realmente como nosso amigo relatou, as crystals visions são originais (marca PHILIPS) e compradas de revendedor autorizado além de serem as específicas para farol de neblina original corsa, seria o primeiro caso q ouço delas estourarem as lentes dos faróis de neblina!!!!

pelo histórico, somente casos das marcas chinesas, marcas desconhecidas e as ilegais de 100W que arrebentam com tudo.

Mesmo assim ainda confio na qualidade Philips.


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Bem,,, essa discussão esta muito boa. Pois, uns já tiveram problema com lâmpadas outros não.
Deixar nosso carro, com uma aparência única e pessoal, as vezes pode custar um pouco a mais do que o esperado.

Uma idéia é que podiamos tentar padronizar (no caso deste tópico) o tipo de iluminação (ou outro tipo de acessório) para nossos queridos Corsa's. Com as marcas que devem ser utilizados para um determinado tipo de iluminação: Branco; Branco mais azulado; Xenon; etc;, e mais... podiamos tentar fazer algumas parcerias com lojas de acessório para colocar os mesmos, ou até mesmo fazer uma relação (entrando num consenso com os administradores e moderadores) das lojas credenciadas e tal.

Obrigado !
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

é.. acho que dei azar mesmo então... elas são PHILIPS sim... comprei na WAGCAR em Osasco, SP.. quem for de lá, pode confirmar a seriedade e tradição da loja... faz muitos carros pra revistas e tal... é uma loja na qual confio 100%!!!!

as do farol ainda não queimaram nenhuma.. e estão a uns 3 meses...

e outra coisa, a milha trincou, depois estourou e a lampada continuava acendendo!! rsrss.. bom, eu ainda as tenho.. não pretendo colocar novamente, mas estão aqui guardadinhas... aqui no fórum chegaram a perguntar se eu havia ligado pra philips... eu não liguei.. mas acho que vou ligar e ver com eles o que aconteceu.. só que se pedirem o farol quebrado, não tenho mais.. mas vou tentar ligar lá e depois aviso pra vocês o que eles falaram!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Thiago, eu ia te sugerir a ligar para a Philips. Mas realmente é isso que vc falou, eles irão te solicitar o farol de neblina quebrado até mesmo para analisar pois a trinca no farol possui evidências se fora causada pelo "aquecimento da lâmpada" ou " algum pedrisco de estrada, etc" (isso é um retorno ótimo de SUPOSTOS problemas de campo do produto deles). Fica aí então uma sugestão pra galera, se ao utilizar lâmpadas desse tipo de fabricantes renomados nacionais e tiverem problema liguem lá pro 0800 deles antes. (claro potência 55 W)

Abraço


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb uso Philips nos principais e milhas e nunca tive problema tb........
Estou 100% satisfeito!!!!
Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”