Porta-malas - Corsa C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

LethalMan escreveu:Ressucitando o tópico:

Será que valeria a pena trocar a trava da mala por um do modelo antigo? É plug n´play? Quanto à trava do Maxx 2005, acho que varia muito isso, pois o meu é um Maxx 2005, e não tem botão, e fica sempre travado no bendito 2° estágio também! Por isso pergunto, existe então algum modelo do Corsa C que tenha saído de fábrica assim como o Corsa B?


T+
Lethal,

Eu fiz no meu na trava padrao que vem nos modelos joy e maxx, usei aquelas destravas porta-malas genericas (somente puxa a haste da fechadura) em conjunto com o auxiliar um do alarme positron que temporiza esse destrva por ~3 segundos, nao deixando a trava ficar presa no estagio 2 ate vc ir e puxar a tampa... qlq coisa me manda mp!

Ah e nos modelos 2004 e/ou mais completos vem com uma trava parecida com a do corsa B, que considero ideal... é só apertar e puxar... mas como o meu nao veio com essa, fiz do jeito acima que descrevi!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Caio Bíscaro escreveu:Lethal,

Eu fiz no meu na trava padrao que vem nos modelos joy e maxx, usei aquelas destravas porta-malas genericas (somente puxa a haste da fechadura) em conjunto com o auxiliar um do alarme positron que temporiza esse destrva por ~3 segundos, nao deixando a trava ficar presa no estagio 2 ate vc ir e puxar a tampa... qlq coisa me manda mp!

Ah e nos modelos 2004 e/ou mais completos vem com uma trava parecida com a do corsa B, que considero ideal... é só apertar e puxar... mas como o meu nao veio com essa, fiz do jeito acima que descrevi!
O que eu estranhei é que o meu é 2005 MAXX, e veio com a trava de 2 estágios. Com certeza, pra mim o mais interessante é ir atrás dessa trava parecida com a do Corsa B mesmo, pois pretendo ligá-la no console, onde antes tinha um porta-moedas, e agora tem o botão que liga os faróis de milha, e como não vou deixar o buraco, farei essa ligação, entendeu agora?

Mas valeu pela dica! Vou atrás desse tipo de trava mesmo! Obrigado!


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

LethalMan escreveu:
Caio Bíscaro escreveu:Lethal,

Eu fiz no meu na trava padrao que vem nos modelos joy e maxx, usei aquelas destravas porta-malas genericas (somente puxa a haste da fechadura) em conjunto com o auxiliar um do alarme positron que temporiza esse destrva por ~3 segundos, nao deixando a trava ficar presa no estagio 2 ate vc ir e puxar a tampa... qlq coisa me manda mp!

Ah e nos modelos 2004 e/ou mais completos vem com uma trava parecida com a do corsa B, que considero ideal... é só apertar e puxar... mas como o meu nao veio com essa, fiz do jeito acima que descrevi!
O que eu estranhei é que o meu é 2005 MAXX, e veio com a trava de 2 estágios. Com certeza, pra mim o mais interessante é ir atrás dessa trava parecida com a do Corsa B mesmo, pois pretendo ligá-la no console, onde antes tinha um porta-moedas, e agora tem o botão que liga os faróis de milha, e como não vou deixar o buraco, farei essa ligação, entendeu agora?

Mas valeu pela dica! Vou atrás desse tipo de trava mesmo! Obrigado!


T+
Lethal,

No outro espaço vago, vai o botao original de das travas eletricas.. pq vc nao coloca um?! vc so iria precisar de botao se colocar esse "dispositivo de abertura" na fechadura que tem hoje, pois se colocar a outra igual ao corsa b, vc pode colocar um trava / destrava eletrica para permitir apertar a fechadura e abrir a porta quando vc aciona suas travas eletricas, ai seria trava eletrica nas 5 portas e nao precisa de botao... igual no original SS ou premium completo.

veja como ficou o console central do meu corsa::

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... le+central
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

[quote="Caio Bíscaro]
Lethal,

No outro espaço vago, vai o botao original de das travas eletricas.. pq vc nao coloca um?! vc so iria precisar de botao se colocar esse "dispositivo de abertura" na fechadura que tem hoje, pois se colocar a outra igual ao corsa b, vc pode colocar um trava / destrava eletrica para permitir apertar a fechadura e abrir a porta quando vc aciona suas travas eletricas, ai seria trava eletrica nas 5 portas e nao precisa de botao... igual no original SS ou premium completo.

veja como ficou o console central do meu corsa::

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... le+central[/quote]

Gostei da dica, Caio. Postei lá nesse tópico citado pra vc me ajudar com a ligação na trava central do alarme! Obrigado!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Caio Bíscaro escreveu:Lethal,

No outro espaço vago, vai o botao original de das travas eletricas.. pq vc nao coloca um?! vc so iria precisar de botao se colocar esse "dispositivo de abertura" na fechadura que tem hoje, pois se colocar a outra igual ao corsa b, vc pode colocar um trava / destrava eletrica para permitir apertar a fechadura e abrir a porta quando vc aciona suas travas eletricas, ai seria trava eletrica nas 5 portas e nao precisa de botao... igual no original SS ou premium completo.

veja como ficou o console central do meu corsa::

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... le+central
Gostei da dica, Caio. Postei lá nesse tópico citado pra vc me ajudar com a ligação na trava central do alarme! Obrigado!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

galera alguem pode passar a relacao das peças pra usar na mala para que o sistema fique igual do corsa b super, pois o meu so abre na chave e a chave tem que ficar na tampa até vc puxar a tampa, senao nao abre...é horrivel....credo!
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

ATITUDE_DF escreveu:galera alguem pode passar a relacao das peças pra usar na mala para que o sistema fique igual do corsa b super, pois o meu so abre na chave e a chave tem que ficar na tampa até vc puxar a tampa, senao nao abre...é horrivel....credo!
Atitude,

Para ficar igual o corsa b, vc precisa ir numa concessionaria e comprar a fechadura dos corsas mais completos (creio eu, modelo maxx ou premium) que o funcionamento é igual ao do corsa B e depois se quiser automatiza-la siga o turorial aqui do site para o corsa b mesmo.
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

nem precisava ser igual aos mais completos, porem pelo menos abrir no controle remoto ou num botao sei lá....pois so com a chave na fechadura é froids
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”