Farol alto ligado junto com farol baixo, conseguencias

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Clovisbn SE/SP escreveu:
MatheusM escreveu:Antes de postar certifique-se que a informação que esta postando é verdadeira...

Eu tenho essas fotos aqui em casa e foi feita pela ARTEB na sua vitrine em um evento em sao paulo..

1º Não estao ligados os farois altos/baixos juntos... Simplesmente ela esta mostrando uma lampada de 100w ligada por 3 dias..

2º O farol é original ARTEB que equipa os celtas.. como já citado

Peço um pouco mais de atenção ao postar :wink:
Matheus, vc está se referindo ao post do Fabrício, certo?
Só pra ficar fácil de todo mundo entender qdo ler o tópico, hehe :D
Abs
deve ser referente ao post que fiz das fotos do farol de um celta. Sem ofenças, mas to esclarecendo o mau entendido, (que eu entendi)

1º em post algum eu escrevi que estas fotos sao minhas ou de algum amigo meu, postei em cima da foto que era de um show room, (o que eu me referi de amigo, foi como disse antes, NOVO CORSA. e se quiser fotos eu consigo, hehehe.

2º ser fosse de algum amigo, o farol ia estar no carro e nao em um lugar que tem fundos de vitrine

3º o farol do celta vermelho nao foi eu quem tirou e nem é de amigo, (tb nao citei isso em nenhum lugar), peguei o link no celta clube se nao me engano, la tem um topico com o mesmo assunto.

4º uma lampada de 100w ligada 3 dias direto, vc pode equivaler com pelo menos 6 meses no carro, a nao ser que a pessoa coloca 100w de farol e anda exclusivamente durante o dia para nao haver queima da lente.

5º eu postei as fotos da lente queimada para mostrar na pratica o que acontece ligar baixo/alto juntos, nao citei que aquele falou estava ligado junto. no final das contas 100w ou baixo/alto junto vao levar ao mesmo caminho, pq uma fraca ligada com 2 polos vai esquertar tanto quanto a outra que é forte.


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Em suma, entaum quer dizer que se eu colocar lampadas de 100W H1 no farol RCD bi-parabolas, juntamente com os relés, o mesmo não irá derreter ou deformar? Isso em uso normal do farol...
8) :) :wink:


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Abbender escreveu:Em suma, entaum quer dizer que se eu colocar lampadas de 100W H1 no farol RCD bi-parabolas, juntamente com os relés, o mesmo não irá derreter ou deformar? Isso em uso normal do farol...
o rele é para nao derreter a fiação do seu carro, hehehe
o que queima com lampada de 100w (para quem usa muito) é a lente interna do farol, por causa do calor.


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

fabriciogcbh escreveu:
Abbender escreveu:Em suma, entaum quer dizer que se eu colocar lampadas de 100W H1 no farol RCD bi-parabolas, juntamente com os relés, o mesmo não irá derreter ou deformar? Isso em uso normal do farol...
o rele é para nao derreter a fiação do seu carro, hehehe
o que queima com lampada de 100w (para quem usa muito) é a lente interna do farol, por causa do calor.
Sim, eu sei que os reles servem pra proteger a fiação e o interruptor... Oq eu quis dizer é que se as lampadas de 100W naum deformam o corpo e o refletor interno do farol, ja que essas esquentam mto....
8) :) :wink:


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Afinal essas lampadas de 100 watts foram projetadas para quem? A meu ver desfocam a luz, fazendo aquela bola colorida quem ve de frente. Tem que ter um farol especifico para elas, confere? Tem veiculo que manda bem devido o tipo de farol. Farol antigo com ranhuras na lente de vidro, fica péssimo. Me corrijam.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”