Problema com a Trava da Porta

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com a Trava da Porta

Mensagem por possamai »

Dae galera... firmeza?

Bem... eu to com um probleminha e queria que alguém desce uma luz pra resolver.. :roll:

é o seguinte.. de uns dias pra cá... as vezes quando eu desligo o alarme do carro (destravando as portas), abro a porta, dae na hora de fechar, a porta bate, mais não fecha, como se o gancho da trava tivesse travado. Ae tenho que travar e destravar a porta pra ela fechar direito.

A trava funciona certinho com o alarme, trava e destrava, mais tenho a impressão que aquele gancho que segura a porta fechada, está com problema.

Alguém já desmonto essa trava da porta pra revisa ou lubrifica? Sabem o que pode ser o problema? É muito difícil desmontar ela pra verificar?


Não sei se aqui é o lugar certo, mais a maioria dos tópico sobre trava, tão nessa seção, qualquer coisa pode mover. :wink:

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

minha trava ja agarrou uma vez, mas era a trava (aquele pino que tranca a porta) quem montou a trava eletrica deve ter empenado o ferro la dentro, ai ficava agarrando quando o pino subia.

o seu caso é a trava da porta (maçaneta e cia) , vc tem acesso a ela por dentro da porta, tem q dismontar o forro da porta (é chato isso)
ou dependendo da situacao vc pode tentar fazer uma regulagem afrouxando o parafuso que tem ali na macaneta.


lobau
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Abril 2007 05:27:05 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lobau »

[quote="possamai"]Dae galera... firmeza?

Bem... eu to com um probleminha e queria que alguém desce uma luz pra resolver.. :roll:

é o seguinte.. de uns dias pra cá... as vezes quando eu desligo o alarme do carro (destravando as portas), abro a porta, dae na hora de fechar, a porta bate, mais não fecha, como se o gancho da trava tivesse travado. Ae tenho que travar e destravar a porta pra ela fechar direito.

A trava funciona certinho com o alarme, trava e destrava, mais tenho a impressão que aquele gancho que segura a porta fechada, está com problema.

Alguém já desmonto essa trava da porta pra revisa ou lubrifica? Sabem o que pode ser o problema? É muito difícil desmontar ela pra verificar?


Não sei se aqui é o lugar certo, mais a maioria dos tópico sobre trava, tão nessa seção, qualquer coisa pode mover. :wink:

Abraços,
Possamai[/quote]
Alguém já desmonto essa trava da porta pra revisa ou lubrifica? Sabem o que pode ser o problema? É muito difícil desmontar ela pra verificar?
[quote]

A Trava da porta trazeira do meu corsa ( hatch 1.8) estava preguisosa e fucionava quando queria, então eu a removi e a limpei usando gasolina , saiu um monte de porcaria, depois de uma "lubrificada"voltou a fucionar normalmente ( Não precisei desmontar o dispositivo mas apena o extrai da porta)
Kelsen[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”