Botão de trava central do astra/corsanovo/meriva

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Amilcar
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Amilcar » Terça-feira 02nd 2007f Outubro 2007 01:09:29 PM

pois é fabricio, é maxx, vem com alarme, trava e vidro eletrico de fábrica e não vem com botão no console central... veio com aquele porta moedas....
pior que não tem nenhum chicote pro botão da trava...
e na loja que me instalaram a trava, falaram que só dava pra fazer uma das funções... ai no caso deixei pra destravar, mas qdo vai travar precisa abaixar o pino na porta do motorista... é um saco né....

desmontei agora poko a porta e não encontrei os fios da trava mestre...

vou é esperar pra semana q vem, como vou levar o carro pro recall da suspensão, vou pedir pra ligarem certo o botão!

valew galera

Imagem
fabriciogcbh
:: Champ ::

Mensagempor fabriciogcbh » Terça-feira 02nd 2007f Outubro 2007 01:35:54 PM

Amilcar escreveu:pois é fabricio, é maxx, vem com alarme, trava e vidro eletrico de fábrica e não vem com botão no console central... veio com aquele porta moedas....
pior que não tem nenhum chicote pro botão da trava...
e na loja que me instalaram a trava, falaram que só dava pra fazer uma das funções... ai no caso deixei pra destravar, mas qdo vai travar precisa abaixar o pino na porta do motorista... é um saco né....

desmontei agora poko a porta e não encontrei os fios da trava mestre...

vou é esperar pra semana q vem, como vou levar o carro pro recall da suspensão, vou pedir pra ligarem certo o botão!

valew galera

haaa ta, o seu foi colocado a trava entao, pq o original vem com chave diferente, o larme é integrado na chave.
estes fios vc encontra na central da trava, provavelmente fica debaixo do painel, so tirar aquela tampa embaixo do volante.
minha trava e meu vidro sao marcas vagabundas, mas tem todas as conexoes, ate fios que eu nao tenho ideia do que seja, ja que nao tenho o manual.

Imagem Imagem
cacagomes
:: Wind ::

nao funciona

Mensagempor cacagomes » Segunda-feira 15th 2008f Setembro 2008 02:08:26 PM

oi amigos. tenho um corsa sedan modelo novo e ele veio com o botao do travamento central e abertura do porta malas, so que nao consigo fazer funcionar os botoes estao la mas nao funciona.

tem que fazer alguma coisa? sera que é fusivel? quando aperto eles nao acontece nada. ja tentei com a ignicao ligada , sem a chave e tudo mais.

o que posso fazer?

lllllllllllllllllll
:: Piquet ::

botões

Mensagempor lllllllllllllllllll » Segunda-feira 15th 2008f Setembro 2008 04:09:20 PM

falai galera do cc
cara isto so pade ser fusivel se o seu ja veiocom isto e ele funcinava normal pode ser que tenha queimado algum fusivel de uma olhada na caixa de fusivel na tampa tem todo o esquema dos fusiveis e numeros os que se refere tipo trava vidro farol etcImagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”