[DÚVIDA] - Como instalar Botão de trava central do Astra / Corsa novo / Meriva?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

pois é fabricio, é maxx, vem com alarme, trava e vidro eletrico de fábrica e não vem com botão no console central... veio com aquele porta moedas....
pior que não tem nenhum chicote pro botão da trava...
e na loja que me instalaram a trava, falaram que só dava pra fazer uma das funções... ai no caso deixei pra destravar, mas qdo vai travar precisa abaixar o pino na porta do motorista... é um saco né....

desmontei agora poko a porta e não encontrei os fios da trava mestre...

vou é esperar pra semana q vem, como vou levar o carro pro recall da suspensão, vou pedir pra ligarem certo o botão!

valew galera
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Amilcar escreveu:pois é fabricio, é maxx, vem com alarme, trava e vidro eletrico de fábrica e não vem com botão no console central... veio com aquele porta moedas....
pior que não tem nenhum chicote pro botão da trava...
e na loja que me instalaram a trava, falaram que só dava pra fazer uma das funções... ai no caso deixei pra destravar, mas qdo vai travar precisa abaixar o pino na porta do motorista... é um saco né....

desmontei agora poko a porta e não encontrei os fios da trava mestre...

vou é esperar pra semana q vem, como vou levar o carro pro recall da suspensão, vou pedir pra ligarem certo o botão!

valew galera
haaa ta, o seu foi colocado a trava entao, pq o original vem com chave diferente, o larme é integrado na chave.
estes fios vc encontra na central da trava, provavelmente fica debaixo do painel, so tirar aquela tampa embaixo do volante.
minha trava e meu vidro sao marcas vagabundas, mas tem todas as conexoes, ate fios que eu nao tenho ideia do que seja, ja que nao tenho o manual.
cacagomes
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 04:11:59 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cacagomes »

oi amigos. tenho um corsa sedan modelo novo e ele veio com o botao do travamento central e abertura do porta malas, so que nao consigo fazer funcionar os botoes estao la mas nao funciona.

tem que fazer alguma coisa? sera que é fusivel? quando aperto eles nao acontece nada. ja tentei com a ignicao ligada , sem a chave e tudo mais.

o que posso fazer?
lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

falai galera do cc
cara isto so pade ser fusivel se o seu ja veiocom isto e ele funcinava normal pode ser que tenha queimado algum fusivel de uma olhada na caixa de fusivel na tampa tem todo o esquema dos fusiveis e numeros os que se refere tipo trava vidro farol etcImagem
Fabio Caravan 88
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 30 2021f Julho 2021 02:09:35 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

Mensagem por Fabio Caravan 88 »

Sobre esse botão ele deve funcionar assim: algum desses conectores fecham o circuito(igual interruptor de campainha de casa) então vc precisa descobrir se sua trava elétrica funciona com pulso negativo ou positivo( busca no YouTube tem vários vídeos ensinando isso) se for negativo( do meu classic é negativo) é fácil, basta descobrir o fio de pulso negativo para travar e o fio de pulso negativo para destravar, e ligar os dois ao interruptor do botão, a cada pulso do botão ele inverte o estado que a trava se encontra, se estiver travado ao dar um pulso ele destrava, e vice versa, no YouTube tem bastante vídeos explicando, espero ter ajudado, eu fiz no meu classic e ficou perfeito, tem um canal no YouTube chama se empresas tá fácil, tem dicas ótimas, aproveitando o espaço, preciso adaptar no botão do farol do classic três botões, de farol de milha(esse e fácil já existe próprio para ele) botão para abertura do porta malas( alguém sabe se o do novo corsa serve?) E botão para esse sistema de trava e destrava( será que o do novo corsa também da certo? Por enquanto estou usando um botão simples, mas é muito feio kkk) obrigado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”