Ajuda com painel central??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Manga
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Março 2007 11:04:31 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com painel central??

Mensagem por Manga »

Olá galera.

Retirei meu painel central para colocar os led´s e pintar de cinza, gostaria de saber como faço para retirar os botões de ventilação, alguém pode me ajudar???


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

ae o botaum eh sob pressaum...eh soh puxar...porem com força...ajudei a desmontar u painel da cristina ontem...eu e o tito e o renato nos matamos pra colocar us leds rosas no painel dela...mas ficou show...
as formigas que se abaixem...


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

qual seria melhor / mais facil/ mais bonito?? trocar as lampadas originais ou outras iguais porem de oputra cor?? ou colcoar led??? pois vi estel ink e gostei o que voces acham ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... metros-_JM


Manga
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Março 2007 11:04:31 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Manga »

Aproveitando, como faço para tirar a caixinha de ventilação do lado do passageiro??? É so virar ela para baixo e soltar os 2 parafusos de dentro ou tem mais algum, soltei os de dentro e não sai nem a pau!!!!! hehehehehehe, vou dar uma martelada ´lá!!!!! heheheheh


Obrigado.


Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

Estou com essa duvida tbm...se é melhor trocar as lampadas por coloridas ou colocar LEDS só que assim num tenho muita manha de eletrica e tal..para mim seria mais facil apenas trocar as lampadas mas não sei se vai ficar bom...to com um pouco de receio de desmontar tudo e trocar montar e não ficar bom...

agora uma dica...essas lampadas ai do link q vc indicou ta cara pra caramba..rs..rs.rs

da uma olhada nesses sites aqui não me lembro em qual porem é mais barato...
www.wolloko.com.br
www.amomeucarro.com.br

é em um desses dois não me lembro em qual.r.s.rs.

ABS!


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

POis é, no caso a intenção era da lampada hehehehee to por fora do preço... eu tb nao tenho a minima habilidade com eletrica , por isso queria saber qual o mlhor entr lampada e os leds, pq nao vou mentir nao, a iluminaca do paine oroginal é muito feia :(


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Se você mesmo sabe fazer a ligação e fixação dos leds, coloca eles mesmo no painel central.

EU nunca tentei fazer isso, troquei as minhas lâmpadas pinguinho do painel central queimadas por outras da philips. Se for trocar as pinguinhos, compra philips, osram ou ge, pois, se colocar paraguai, com pouco tempo vai ter que abrir o painel para trocar novamente as lâmpadas.

Aproveita e muda a ligação dessas lâmpadas para acenderem somente quando você ligar o farol, assim, você economizará as lâmpadas e trabalho depois para troca-las.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

hum.... e em relação a iluminação, essas pinguinhos iluminam bem??? pq vou te contar, essas amarelas nao sao bonitas nao :(

Eu mesmo nao sei colocar LED nao, nem sei pra que lado vai, por isso pensei em trocar as lampadas, mas sera que elas iluminam bem??? POis no caso da lampada colocar um papel vazado e a lampada neon pra dar "aquele" efeito..será que ficaria bom??


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

ty.mello escreveu:hum.... e em relação a iluminação, essas pinguinhos iluminam bem??? pq vou te contar, essas amarelas nao sao bonitas nao :(

Eu mesmo nao sei colocar LED nao, nem sei pra que lado vai, por isso pensei em trocar as lampadas, mas sera que elas iluminam bem??? POis no caso da lampada colocar um papel vazado e a lampada neon pra dar "aquele" efeito..será que ficaria bom??

Já que não sabe colocar leds, coloca as lâmpadas originais mesmo. Para trocar é bem simples mas, normalmente da primeira vez acha-se trabalhoso mas, depois se acostuma.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Me diz uma coisa, essa originais sao as pinguinho nao é????

E o efeito fica bom? por ex. pra eu ter um bom resultado terei que colocar aquele papel vazado tambem no painel nao é???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”