[DÚVIDA] - Vidro elétrico inteligente descarrega bateria?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Valeu pela ajuda ae galera...

O procedimento descrito pelo Serrambi no meu caso nao funcionou!

Então o que eu fiz foi ligar no suporte tecnico da positron e la tive as informações necessárias...

1.o - ligar o carro, baixar os 4 vidros
2.o - subir um vidro de cada vez e ao terminar de subir não soltar o botão pressionado por 10s. Repetir este procedimento para todos os vidros.
3.o - desligar e ligar o carro.

Pronto.. está reprogramado os vidros elétricos.


Outro ponto muito interessante é de que a Pósitron além de ter excelentes produtos, tem um suporte técnico mto bom... obtive todas as informações necessárias e com uma boa vontade enorme para ser atendido..... fica aki o meu registro de satisfação!

Valeu galera...
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Mko escreveu:Valeu pela ajuda ae galera...

O procedimento descrito pelo Serrambi no meu caso nao funcionou!

Então o que eu fiz foi ligar no suporte tecnico da positron e la tive as informações necessárias...

1.o - ligar o carro, baixar os 4 vidros
2.o - subir um vidro de cada vez e ao terminar de subir não soltar o botão pressionado por 10s. Repetir este procedimento para todos os vidros.
3.o - desligar e ligar o carro.

Pronto.. está reprogramado os vidros elétricos.


Outro ponto muito interessante é de que a Pósitron além de ter excelentes produtos, tem um suporte técnico mto bom... obtive todas as informações necessárias e com uma boa vontade enorme para ser atendido..... fica aki o meu registro de satisfação!

Valeu galera...

A configuração que descrevi foi para módulos positron SW222 e SW422.

O seu vidro deve o positron já sensorizado. Talvez por isso que a configuração seja diferente.

A positron tem um bom suporte técnico mas, já obtive respostas diferentes referente ao alarme positron cyber px. Liguei uma vez e me disseram que o relê do alarme é normalmente aberto mas, como tava com quase certeza de que era normalmente fechado, liguei novamente e me informaram que era realmente normalmente fechado.

Acredito que vai de sorte também em pegar um suporte técnico com mais experiência.


O melhor é que você conseguiu resolver seu problema.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Eu ja usei o suporte da positron uma vez, (vamos deizer q me enganaram) queria o manual do meu alarme FX, me deram o link e tal, (bom atendimento) massssss, no link se referia a ter q fazer cadastro (como se eu fosse um representante), eu nao tenho ( CNPJ, Razão Social, Nome da Loja, Código Representante)

Isso foi ridiculo, o proprio fabricante nao distribui o manual dos aparelhos.

Outra, estes alarmes da positron comem uma energia violenta,

minha moto com 1 semana sem ligar, fica sem bateria.
meu carro com 1, 1/2 sem ligar, fica sem bateria,

ambos estao com bateria em perfeito estado de uso.

Esse papo furado de SIRENE, nao passa de um alto falante dentro de uma caixa de plastico, alem de ser baixo, nao assusta nem carrocho se estiver do lado, muito menos ladrao.
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Cara, eu tenho um positron na minha moto também e não tive problemas!!

Meu carro idem!!

Você já verificou se tem algum problema na ligação dando fuga de corrente??

No caso da moto, você pegou um alarme específico para moto??
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

valfrid escreveu:Cara, eu tenho um positron na minha moto também e não tive problemas!!

Meu carro idem!!

Você já verificou se tem algum problema na ligação dando fuga de corrente??

No caso da moto, você pegou um alarme específico para moto??
o da moto eu nao mexi, so olhei se é especifico de moto,

o do carro eu refiz toda a ligacao, da bateria ate o ultimo fio q nao foi usado, (quem fez a instalacao fez um serviço tao porco que fiquei com medo do carro pegar fogo).

mas vc ja deixou sua moto ou seu carro sem ligar por um periodo longo?
a minha moto é uma Fazer, e pra atrapalhar mais ainda o farol nao apaga, se a bateria tiver meia boca ja atrapalha pra ligar.
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Bom...

em todos os meus carros tive positron... e NUNCA tive problemas, mto pelo contrario....

a questão da bateria pode não ser so o alarme, ele consome muito pouco pra descarregar uma bateria....

bom qto ao suporte, entao eu dei mta sorte todas as vezes que liguei... pq no anterior eles substituiram meu controle de graça e super competentes.. e no meu caso agora, tbm nao tenho nada do que reclamar....
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Mko escreveu:Bom...

em todos os meus carros tive positron... e NUNCA tive problemas, mto pelo contrario....

a questão da bateria pode não ser so o alarme, ele consome muito pouco pra descarregar uma bateria....

bom qto ao suporte, entao eu dei mta sorte todas as vezes que liguei... pq no anterior eles substituiram meu controle de graça e super competentes.. e no meu caso agora, tbm nao tenho nada do que reclamar....
bateria ruim nao ta, isso ta descartado.
som tb nao, pq é o mesmo q usava no outro corsa, e nunca garrou por ficar mais de 1 semana parado.
sobrou o proprio carro e o alarme, entao julguei o alarme, pq o carro em si descarregar bateria com 1 semana vc nem pode ir pra roça e passar as ferias la, hehehehe
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

olha o meu vidro é original e qnd descarrega a bateria ou tira ela demora mesmo isso acontece pq o modulo fica descarregado e demora tipo um dia e meio pra energizar o sistema depois disso funciona tudo normal espero te ajudar com mais essa dica !!!
Avatar do usuário
marcusvnac
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 14 2007f Junho 2007 04:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcusvnac »

Cara, trabalho muito viajando e o meu corsera fica na garagem geralmente 15 dias sem ligar com o alarme ligado e ate hj não descarregou não...
machinegun
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 07:29:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por machinegun »

Entao cara, meu corsa não tem alarme, só o original que não funciona direito hehe...

Aconteceu isso comigo e o que fiz pra arrumar foi o seguinte, vc aperta o vidro pra subir e mesmo depois que ja tiver todo fechado vc continua segurando o botao por uns 5 segundos... Fiz isso e o meu "voltou a ser inteligente"... Nota que isso foi um procedimento que o próprio pessoal da oficina onde meu carro estava que ensinou... =)
Vlw!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”